Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)[Elogio]Web_GM e Gour_GM

Olá, boa noite galera
Bom hoje eu tenho que criar esse tópico para elogiar esses dois membros da equipe que fazem a diferença na equipe sim, por mais que alguns criticam, mas sim, ambos fazem muita diferença na STAFF.

Web_GM: Cara tenho 0 de intimidade com você, mas é poucas vezes que eu vejo você desanimado em seus eventos, chega e faz pouca coisa e sai, não quero dizer que seja obrigação vocês Game Master's fazerem muitos eventos, mas seus eventos são diferenciados, você merece todo o reconhecimento do mundo, o segundo cara que ganha meu respeito não só porquê é Game Master, mas sim pela sua postura dentro do game, espero de verdade que você vá longe na equipe e fique por um bom tempo nos trazendo eventos de qualidade, e hoje você está praticamente o dia todo dentro do game realizando eventos isso não é pra qualquer um, então, desde já meus parabéns sucesso na sua trajetória mano, tmj

Gour_GM: Mesma coisa, chegou do nada na equipe, desde de MD mostrando serviço, sempre online tirando dúvidas, auxiliando em trocas e quando virou Game Master não surpreendeu ninguém, sempre ativo com eventos de qualidade, te desejo todo sucesso também na equipe e fora mano, você é um cara que também merece todo o reconhecimento dentro desse game, pode ter certeza que você assim como o Web estão fazendo o nome de vocês dentro do game, vocês vão ser um dos STAFFERS que ninguém vai esquecer, aonde verem vocês vão lembrar dos eventos e das mitagens, te desejo mais uma vez todo sucesso possível Gour, voa meu bom máximo respeito tmj
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Obrigado por tirar um tempinho e vir aqui nos deixar esse belo elogio, é bastante gratificante ver que o trabalho que estamos realizando no servidor está sendo reconhecido, espero continuar cumprindo com as suas expectativas. :love:

Desculpa pela demora em responder e que estávamos realizando a tentativa de quebra de record ontem kkk. Obrigado por tirar um tempinho da sua vida e vir aqui criar um elogio para nós, é muito gratificante ver que nosso trabalho no servidor está sendo reconhecido por você. ♥
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.