Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
PESSOA BOA TARDE! ENTÃO EU FUI ASSALTADO ESSES DIAS, E NO MEU CELULAR ESTAVA COM ''MUAWAY GERENCIADOR'' O APLICATIVO DO TRADEX, E NISSO EU TO QUERENDO ENTRAR NA CONTA..

Edited by SQUASH

Featured Replies

Esses tipos de assuntos são tratados via ticket, caso não saiba como realizar o tratamento via ticket, segue abaixo o tutorial:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Boa tarde, você terá que fazer a alteração do seu número através do ticket, caso você tenha um PC cadastrado, isso não será necessário no momento, mas de qualquer forma você precisará enviar o ticket e trocar o número cadastrado, caso não saiba como, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!
Você pode recadastrar a dupla autenticação e caso esteja sem nenhum celular terá que aguardar o prazo de 05 dias para que a dupla autenticação desative sozinha.
Olá,

Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, para desativar sua dupla autenticação é preciso que fique aguardando 5 dias para que a mesma desative.
Imagem



Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!
Esses tipos de assuntos são tratados através de ticket. Caso não saiba como veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Existe 02 métodos para que você esteja resolvendo esse problema, primeiro método é através de um ticket e solicitar um suporte da administração ou aguardar o prazo 05 dias para que seja desativado a dupla autenticação automático da conta.
Imagem
Imagem
Boa tarde,
Peço que entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.com ou via ticket.
Pois assuntos de roubos são tratados diretamente com a Administração.

Edited by Dfoy_

Atenciosamente, Dfoy

Suporte MuAway - 2019

MuAway - Projetando e construindo sua Diversão!
Muito boa tarde SQUASH!

Você pode continuar jogando normalmente na versão para PC com o acesso parcial no game caso não tenha a central de segurança ativa.
Peço que aguarde por 5 dias para que a dupla autenticação seja desabilitada automaticamente.

E se por acaso precisar efetuar a alteração do número, solicite a mesma via ticket.

Caso não saiba enviar o ticket, acesse um dos tutoriais abaixo:

Quote

Enviando Ticket - Com acesso a conta:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Enviando Ticket Avulso - Sem acesso a conta:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/695400-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atravs-do-site/
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa tarde,

Você pode esta, adicionado sua conta em um novo gerenciador e aguarda 5 dias. Mas lembrando, você vai precisar encaminhar um ticket para alterar o número, pois, sé um dia a central de segurança sair da sua máquina, vai precisar do mesmo jeito. Encaminhe um ticket pedindo formulário de alteração de número para preencher e trocar o número antigo pelo, um número novo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.