October 14, 20196 yr comment_6088351 Bom dia, como faço pra resolver esse poblema ? a maioria das vezes que vou logar dá esse erro, já ta incomodando :/ Já reinstalei o jogo e apaguei update e settings e não muda nada. Print do problema: Atenciosamente : Adolfense MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
October 14, 20196 yr comment_6088352 Bom dia! Faça os procedimentos abaixo e caso não note melhoras envie um e-mail para suporte@muaway.net: QuotePossíveis Causas: • O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil. • Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento. • O servidor pode estar em manutenção. Possíveis Soluções: • Verifique se sua internet está funcionando corretamente. • Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo. • Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário. Report
October 14, 20196 yr comment_6088353 Bom dia, este erro ocorre por algum programa estar barrando a conexão do servidor, seja ele um antivírus ou o firewall, Veja o que admim disse sobre o problema. QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Edited October 14, 20196 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
October 14, 20196 yr comment_6088354 Bom dia, quando este erro acontece em minha máquina, eu simplemente reiniciou o MuAwaY. O problema será resolvido desta maneira, pois como já dito, basta apenas reiniciar o jogo. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
October 14, 20196 yr comment_6088355 Bom dia, Verifique se não existe algum programa barrando o seu acesso, como antivírus ou Windows Defender, como você pode ver abaixo: Possíveis Causas: Quote• O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil. • Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento. • O servidor pode estar em manutenção. Possíveis Soluções: Quote• Verifique se sua internet está funcionando corretamente. • Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo. • Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 14, 20196 yr comment_6088356 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 14, 20196 yr Author comment_6088358 Desativei o Antvirus e aparentemente parou, caso acontecer novamente eu entro em contato com os membros do suporte, pode fechar. Obrigado! Atenciosamente : Adolfense MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
October 14, 20196 yr comment_6088359 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Já reinstalei o jogo e apaguei update e settings e não muda nada.
Print do problema:
Atenciosamente : Adolfense
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !