Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Tutorial] - Utilizando potions corretamente

[Tutorial] - Utilizando potion’s.

Existem dois tipos de potion’s no nosso servidor: Potion Healing (serve para recuperação de vida), Potion Mana (serve para recuperação de mana).

Esses potions são encontrados à venda nos NPC's abaixo.

Lumen, a Garçonete, ela fica no bar da cidade Lorencia, (no move /bar - Coordenadas 123 - 133) e nela você poderá encontrar o Potion Healing e o Potion Mana, que estarão à venda.

Imagem

Imagem

Amy, a menina das poções, ela fica dentro da cidade de Lorencia, logo na saída do bar, (Coordenadas 134 - 132) e nela você encontrará o Potion Healing e o Potion Mana, que estarão à venda.

Imagem

Wandering, o mercante, ele fica do lado de fora da cidade de Lorencia nas aranhas, (Coordenadas 183 - 136) e nele você encontra o Potion Healing e Potion Mana, que estarão à venda.

Imagem

Compre os potion’s que você deseja utilizar, no meu caso eu comprei um de cada para ilustrar o processo a vocês.

Imagem

Agora que já obtemos os potion’s, precisamos configurar teclas para o uso. Poderão utilizar de uma até três teclas (Q, W e E), para fazer isto é bem simples, abra o seu inventário e coloque o mouse em cima do potion que você quer configurar para usá-lo e apertar as teclas Ctrl + as letras Q,W,E (esse comando fará com que apenas uma tecla seja possível utilizar todas).

No meu caso eu quero utilizar o Potion Healing para as três teclas Q,W,E, com o mouse em cima do potion, aperte Ctrl+Q+W+E e as teclas estarão configuradas para utilizar somente o Potion Healing.

Imagem

Se por acaso você deseje alternar entre as letras (Q,W,E) ao invés de utilizar somente um tipo de potion poderá configurar as teclas da seguinte forma. Pressionando a tecla Ctrl + a tecla que você deseja por o Potion Mana ou o Potion Healing estará deixando conforme a simulação a seguir:

Imagem

Imagem

A escolha da ordem e da utilização do Potion Mana e do Potion Healing é de total preferência do jogador, a ordem descrita nas imagens ilustrativas são apenas para ensinar como configurar as teclas de uso Q,W,E.

Créditos: Avira_
Créditos da atualização: Baidu_ & DiviX & Land_CL
Postagem: DiviX
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

No posts to show
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.