October 17, 20196 yr comment_6089412 Bom dia, Estou com um problema no pvp da classe Muse Elf, quando ataco o adversário com tapas tomo disconnect, Obs: Jogo mobile, alguém com esse mesmo problema, oque posso fazer para resolver isso? Edited October 17, 20196 yr by Anonymo Report
October 17, 20196 yr comment_6089413 Bom dia! Reporte este bug via e-mail: suporte@muaway.net. Report
October 17, 20196 yr comment_6089415 Bom dia, você já tentou ir até as configurações do seu dispositivo e limpar o cache do aplicativo do MuAway? Tentou desinstalar e reinstalar novamente? Caso já tenha feito isso, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema ou enviando um ticket através do site, para que você possa estar recebendo um auxilio mais avançado para resolver o seu problema. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
October 17, 20196 yr comment_6089416 Realmente isso não é normal, mas essa pessoa que você ataca ela esta parada? Parece estar bugada também? Você toma disconnect na hora? Tira dano? Reporte o Bug no email suporte@muaway.net, sempre bom contribuir para melhorias no jogo. Report
October 17, 20196 yr comment_6089417 Bom dia amigo , Entre em contato com o pessoal da administração para que esse suposto bug possa ser analisado e corrigido . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
October 17, 20196 yr comment_6089418 Esteja reportando para administração via e-mail para administração, assim eles vão averiguar. Report
October 17, 20196 yr comment_6089419 Recomendo que o senhor faça um vídeo explicando o que de fato esteja acontecendo e reporte para o e-mail administrativo: suporte@muaway.net. Edited October 17, 20196 yr by Beckham_ Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 17, 20196 yr comment_6089422 Olá, Entre em contato via: suporte@muaway.net e reporta a um possível bug. A administração vai vereficar a causa do problema. Edited October 17, 20196 yr by Just7ceiro Atenciosamente, Just7ceiro MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 17, 20196 yr comment_6089423 Não é comum você sofrer com desconexões constantes em batalha apenas por estar dando tapas em seu adversário. Aconselho que entre em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net) ou via ticket e reporte o ocorrido. Eles irão lhe ajudar a solucionar o problema. Report
October 17, 20196 yr comment_6089424 Bom dia, aparentemente é um bug. Entre em contato com suporte@muaway.net Atenciosamente, Perseu_BR MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 17, 20196 yr comment_6089425 Bom dia, O uso excessivo de tapas durante uma luta pode ser interpretado como uma tentativa de "bugar shield", e como forma de proteção, o servidor desconecta pessoas que tentam realizar esta ação. Caso este problema aconteça quando você está soltando magias, e não tapas, recomendo que entre em contato com a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 17, 20196 yr comment_6089427 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Estou com um problema no pvp da classe Muse Elf, quando ataco o adversário com tapas tomo disconnect, Obs: Jogo mobile, alguém com esse mesmo problema, oque posso fazer para resolver isso?
Edited by Anonymo