October 17, 20196 yr comment_6089501 nao estou conseguindo mudar minha FP esta pedindo autorizacao de um administrador algum adm do forum me ajuda Report
October 17, 20196 yr comment_6089502 Basta você tentar duas vezes consecutivas que a alteração será feita manualmente, não é necessário auxilio de um administrador. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 17, 20196 yr comment_6089503 Boa tarde! Quando isso acontecer você aperta Ctrl + F5 assim a página será atualizada e sua foto aparecerá, lembrando que ás vezes demora um pouco para atualizar. Report
October 17, 20196 yr comment_6089504 Boa tarde amigo , Realize o processo novamente , após aparecer esta mensagem. Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
October 17, 20196 yr comment_6089505 Boa tarde, só tentar novamente que você consegue. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
October 17, 20196 yr comment_6089506 Os colegas acima ja falaram tudo, atualize a pagina e verifique sua foto. Report
October 17, 20196 yr comment_6089508 Muito boa tarde! Você deve efetuar a alteração 2 vezes, a primeira sempre dará esse erro, porém na segunda tentativa contém sucesso. Geralmente demora alguns minutos para a mudança acontecer em seu perfil. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 17, 20196 yr comment_6089509 Olá, Sugiro que de um F5 para que a página atualize, senão faz novamente o procedimento para que de certo. Atenciosamente, Just7ceiro MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 17, 20196 yr comment_6089510 Basta sua autoria tentar atualizar novamente que irá obter êxito. Report
October 17, 20196 yr comment_6089513 Olá, boa tarde! Tente novamente realizar o procedimento, caso aparecer novamente este aviso, apenas aperte a tecla F5 e aguarde a página atualizar, pode ser que a foto seja atualizada no mesmo instante ou pode demorar cerca de alguns minutos. Obs: Não é necessário auxilio da equipe administrativa para realizar este procedimento. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 17, 20196 yr comment_6089516 Boa tarde, O primeiro erro e comum de acontecer, quando primeiro erro acontecer atualize novamente que irar aparecer sua foto pessoal. Lembrando ela demora um pouco para atualizar, mas irar aparecer! Maneira correta para alterar a foto pessoal - Clique aqui Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
October 17, 20196 yr comment_6089517 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report