Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Tradex no mobile.

Boa tarde, eu teria que cadastral central também no celular?
Eu estava no trade, ambos deram OK, porém os itens não aparecem no meu inventário, nem no baú, pra onde foram os itens?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente para usufruir da ferramenta qual possibilita negociar no jogo atráves do aparelho móvel, será necessário ativar a dupla autenticação. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/

Edited by Truvy

Olá Socs_xP, boa tarde!
Para utilizar a ferramenta de trade no mobile é necessário ativar a dupla autenticação, caso o Sr. não tenha a dupla autenticação ativa não será possível utilizar essa ferramenta.

Um forte abraço!
Olá,

Se foi algum tipo de Bug, e os ítens sumiu ?

Reporta para administração por Ticket, relatando o ocorrido.

Caso não saiba:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Lembrando que são 72 Horas, para obter uma resposta concreta.
Imagem



Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde!
Para utilizar o trade no mobile é necessário ativar a dupla autenticação, lembrando que caso os seus itens tenham desaparecidos você terá que reportar o ocorrido ao setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net.
Muito boa tarde!

Se você utilizou a função TradeX, basta clicar no ícone e retirar seus itens pressionando o dedo sobre eles.

ícone do TradeX
Imagem

Se por acaso você não usou esta função, sugiro que você entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido.
Lembrando que o prazo padrão para a resposta do ticket são de 72h úteis.

Caso não sabia enviar o ticket, acesse o link abaixo e siga as instruções:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Negativo não tem como ativar a central no celular, para utilizar a função, você tem que estar com a dupla autenticação ativada e dar liberação completa para o mobile, ai você consegue realizar o trade normal.
+INFO ACESSE:
Clique aqui Dupla autenticação

Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
No mobile é necessário ativar a dupla autenticação para conseguir utilizar o trade, caso não ativou, ative-a.


Se sumiu os itens, envie um ticket e repasse o ocorrido a administração, pois ela irá te ajudar.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Para usufruir da ferramenta /trade, você terá que inserir a dupla autenticação, caso não tenha, não conseguirá utilizar a mesma.
Imagem
Imagem
Se você não tem central era para os seus itens voltarem para o inventario, se no caso você tem central era pra troca ser efetuada normalmente, só que quando você diz que sumiu tudo o mesmo (a) deve entrar em contato com a equipe para relatar e perguntar como deve prosseguir. Envie ticket para a administração.

Edited by Idosa-

Boa tarde,

Quando utiliza o tradex no mobile e ambos dão ok, os itens fica no ícone do mobile, exemplo: Imagem

Caso não esteja, é queira utilizar o tradex no mobile. Ative a dupla autenticação e faça o procedimento do tutorial que irei deixar,

[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular Clique aqui

[Tutorial] - Utilizando corretamente o TradeX através do Mobile Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.