October 17, 20196 yr comment_6089568 Boa tarde, eu teria que cadastral central também no celular? Eu estava no trade, ambos deram OK, porém os itens não aparecem no meu inventário, nem no baú, pra onde foram os itens? Report
October 17, 20196 yr comment_6089570 Infelizmente para usufruir da ferramenta qual possibilita negociar no jogo atráves do aparelho móvel, será necessário ativar a dupla autenticação. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/ Edited October 17, 20196 yr by Truvy Report
October 17, 20196 yr comment_6089571 Olá Socs_xP, boa tarde! Para utilizar a ferramenta de trade no mobile é necessário ativar a dupla autenticação, caso o Sr. não tenha a dupla autenticação ativa não será possível utilizar essa ferramenta. Um forte abraço! Report
October 17, 20196 yr comment_6089573 Olá, Se foi algum tipo de Bug, e os ítens sumiu ? Reporta para administração por Ticket, relatando o ocorrido. Caso não saiba: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembrando que são 72 Horas, para obter uma resposta concreta. Atenciosamente, Just7ceiro MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 17, 20196 yr comment_6089574 Boa tarde! Para utilizar o trade no mobile é necessário ativar a dupla autenticação, lembrando que caso os seus itens tenham desaparecidos você terá que reportar o ocorrido ao setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net. Report
October 17, 20196 yr comment_6089576 Muito boa tarde! Se você utilizou a função TradeX, basta clicar no ícone e retirar seus itens pressionando o dedo sobre eles. ícone do TradeX Se por acaso você não usou esta função, sugiro que você entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido. Lembrando que o prazo padrão para a resposta do ticket são de 72h úteis. Caso não sabia enviar o ticket, acesse o link abaixo e siga as instruções: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 17, 20196 yr comment_6089577 Negativo não tem como ativar a central no celular, para utilizar a função, você tem que estar com a dupla autenticação ativada e dar liberação completa para o mobile, ai você consegue realizar o trade normal. +INFO ACESSE: Clique aqui Dupla autenticação Edited October 17, 20196 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
October 17, 20196 yr comment_6089579 No mobile é necessário ativar a dupla autenticação para conseguir utilizar o trade, caso não ativou, ative-a. Se sumiu os itens, envie um ticket e repasse o ocorrido a administração, pois ela irá te ajudar. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 17, 20196 yr comment_6089580 Para usufruir da ferramenta /trade, você terá que inserir a dupla autenticação, caso não tenha, não conseguirá utilizar a mesma. Report
October 17, 20196 yr comment_6089585 Se você não tem central era para os seus itens voltarem para o inventario, se no caso você tem central era pra troca ser efetuada normalmente, só que quando você diz que sumiu tudo o mesmo (a) deve entrar em contato com a equipe para relatar e perguntar como deve prosseguir. Envie ticket para a administração. Edited October 17, 20196 yr by Idosa- Report
October 17, 20196 yr comment_6089589 Boa tarde, Quando utiliza o tradex no mobile e ambos dão ok, os itens fica no ícone do mobile, exemplo: Caso não esteja, é queira utilizar o tradex no mobile. Ative a dupla autenticação e faça o procedimento do tutorial que irei deixar, [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular Clique aqui [Tutorial] - Utilizando corretamente o TradeX através do Mobile Clique aqui Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
October 17, 20196 yr comment_6089592 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
Eu estava no trade, ambos deram OK, porém os itens não aparecem no meu inventário, nem no baú, pra onde foram os itens?