October 18, 20196 yr comment_6089684 Não jogo faz um tempo, gostaria de saber oque seria reciclagem de nickname que vi como premiação de um evento. Thank u. Report
October 18, 20196 yr comment_6089685 Muito boa noite! Reciclagem é você poder resgatar um nick já existente , porém que esteja muito tempo inativo. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 18, 20196 yr comment_6089686 Olá Christmas, boa noite! Reciclagem de nick quer dizer que você poderá escolher um nick que já não é utilizado por um jogador mas este nick está preso a uma determinada conta, e não é possível a criação sem que a administração se envolva. Um forte abraço! Report
October 18, 20196 yr comment_6089687 Boa noite! Você recicla algum nick que está há muito tempo sem uso, como por exemplo nick's de antigos jogadores que já não logam mais. Report
October 18, 20196 yr comment_6089688 Seria você estar escolhendo um nick inativo por um determinado tempo, este tempo quem determina é o administrador. Exemplo: escolho nick Healing, se estiver inativo por um ano, posso estar escolhendo esse nick como premiação, mesmo que alguém já tenha criado. [/ Report
October 18, 20196 yr comment_6089689 Boa noite amigo, A reciclagem só poderá ser realizada se for algum nick antigo que está na inativo . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
October 18, 20196 yr comment_6089690 Basicamente se você ganhar esse tal evento, você pode escolher qualquer nick do jogo que esteja se não me falha a cabeça é 1 ano inativo, eu vi esse tópico acho que é de 4 Letras né? Muitos vão dizer "Mas qualquer um consegue criar um nick de 4 letras", então é nesse exato momento que entra a reciclagem. Report
October 18, 20196 yr comment_6089691 Olá, Boa Noite! O Reciclagem de Nick, é quando o jogador poderá utilizar um nick que é utilizado mas o jogador não entra mais no servidor. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 18, 20196 yr comment_6089692 A reciclagem significa de nick significa pegar nick's antigos de jogadores que não jogam mais, ou seja estão inativos. Report
October 18, 20196 yr comment_6089693 - Boa noite jogador Este evento trata-se de (recuperação de nick inativo). Por exemplo, eu gostaria de utilizar o nick Freeza no game. porem já esta criado e inativo por outro usuário. Se eu for o ganhador do respectivo evento, isto me dará a chance de recuperar o nick, trazendo o mesmo novamente na ativa. []'s Edited October 18, 20196 yr by Freeza Report
October 18, 20196 yr comment_6089735 Boa noite, Reciclagem de nick significa que você pode utilizar qualquer nick que tem mais de 1 ano inativo, porém não poderá conter nenhuma palavra ou abreviação de conteúdo ofensivo. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
October 18, 20196 yr comment_6089736 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report