Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia galera to com um problema no meu mobile . bom meu celular e um lg k10 e noto q qnd vou usar o chat do mobile ele demora pra aparecer pra eu poder digitar e as vezes buga que nem consigo digitar
Imagem

- Deus é FieL !

Featured Replies

Olá amigo!
Aconselho que reporte tal bug via e-mail: suporte@muaway.net, se der grave com algum aplicativo para os programadores verem, lembrando que dependendo das configurações do seu celular o jogo pode ter queda de quadros e/ou travamentos.

Obs: Também verifique se o seu aplicativo do MuAwaY está atualizado.

Edited by Hey

Bom dia! Provavelmente o seu celular está com algum tipo de instabilidade. Recomendo que faça uma limpeza, exclua o aplicativo do MuAwaY e instale-o novamente, caso o problema persista, entre em contato com o suporte do MuAway através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Bom dia amigo ,

Pode ser o problema com seu próprio aparelho , devido a configuração e quantidade de gigas do seu celular.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa estar lhe auxiliando de uma melhor maneira no problema.
Olá,

Esteja enviando um e-mail para:
suporte@muaway.net, para solucionar seu caso.
Imagem



Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!
Muito bom dia!

Muitas vezes esse problema ocorre por memória cheia e o seu aparelho acaba ficando pesado e isso acaba afetando no funcionamento do game.
Também pode ser por falta de atualização, mas deixarei o link direto para que você atualize e veja se solucionará o problema.

Link de Atualização: https://away.mu/android-installer/MuAwaY-Installer-1.0.33_117.apk

Caso o problema persista, entre em contato com a administração relatando o problema através do email suporte@muaway.net.

Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Recomendo o senhor tenta reiniciar o seu aparelho/internet, caso isso não resolva, reporte o possível bug via e-mail: suporte@muaway.net, de preferência grave um vídeo para facilitar na solução do seu problema.


Obs: Também tente atualizar o MuAwaY no seu aparelho: https://away.mu/andr...-1.0.33_117.apk

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Bom Dia!
Pode ser que o seu aparelho telefônico pode estar com a memória cheia, recomendo você estar realizando uma limpeza em seu aparelho e estar testando novamente, se caso não resolver, tente entrar em contato com a administração do jogo MuAwaY por via E-mail suporte@muaway.net e estar esclarecendo o seu caso para que a administração possa estar analisando e estar tentando ajudar você a resolver este problema

Vale ressaltar que haverá um prazo de 72 horas úteis para que a administraçãodo jogo MuAwaY possa estar te enviando uma resposta, portanto aguarde pela a resposta da administração para resolver este problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Até o momento nenhuma anomalia foi reportado para nós aqui do fórum, creio que o problema possa se encontrar em seu aparelho, então verifique-o para não realizar procedimentos sem necessidades, caso o problema persista, reporte o problema para administração.
Imagem
Imagem
Bom dia,

Irei deixar alguns procedimentos para você realizar que possa resolver,

Limpe o cache/dados do aplicativo.
Atualize seu aplicativo manualmente,
https://away.mu/android/apk-update

Reinicie seu aparelho.
Verifique sé as atualizações do aparelho esteja completa.

Sé fez todos esses procedimentos é não resolveu, sugiro enviar um e-mail para: suporte@muaway.net.

*Lembrando, estarei repassando para administração analisar.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.