Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
estou tomando disconnect ao clicar no meus itens para mudar, toda hr a mesma coisa n consigo trocar meus itens que levo dc alguem me ajuda

Featured Replies

Sugiro que você atualize o jogo, vá até a pasta do MuAwaY e exclua os Arquivos Update e Settings, após realizar a exclusão dos arquivos será feita automaticamente uma atualização do launcher e provavelmente será resolvido o problema, aguardo uma resposta.

@Correção ortográfica.

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!
Vá até a pasta do game e remova os arquivos "Update" e "Settings", feito isto, reabra o game. Caso o problema persista visualize o tutorial abaixo:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Obs: Se nada der certo envie um e-mail para: suporte@muaway.net e reporte o seu problema.
Olá,

Esteja removendo os arquivos:

"Update" e "Settings"

Veja o tutorial que possa te ajudar:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se o problema persistir esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net

Edited by Just7ceiro

Imagem



Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde amigo,

Reporte para a administração seu problema para que possa ser analisado e corrigido . Email para suporte : suporte@muaway.net !
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Remova os arquivos "Update e Settings", que se encontram dentro da pasta raiz do MuAway (geralmente: C:\MuAwaY).
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Muito boa tarde FanDoFallen.

Provavelmente seja algum bug, ou os seus itens estão vermelhos. Quando isso ocorre, você entrar em contato com a administração via ticket relatando este problema ou removendo os arquivos Update e Settings que estão localizados na pasta do MuAwaY.

Caso não saiba enviar o ticket, é fácil! Acesse o tutorial abaixo e siga as instruções:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Boa sorte!

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
-
Primeiramente recomendo sua autoria esta removendo os arquivos "Update" e "Settings" da pasta do servidor, caso o mesmo problema persistir e você deverá remover totalmente a contabilidade do jogo, caso não saiba realizar o procedimento, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo e terá êxito.
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Infelizmente se o problema continuar persistindo em sua jogabilidade, recomendo sua autoria reportar o determinado erro para o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá FanDoFallen, boa tarde!
Clique com o botão direito do mouse em cima do icone do MuAway e clique na opção "Abrir Local do Arquivo" feito isso, delete a pasta "Update e Setting's" e re-abra o jogo espere atualizar e então realize testes, caso o problema continue realize o procedimentos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Um forte abraço!
Olá FanDoFallen, boa tarde!

Vá até a pasta central do jogo e exclua os arquivos Settings e Update, após isso, inicialize o jogo em modo administrador.

Disponibilizarei alguns tópicos de tutoriais que poderão lhe ajudar:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Tutorial atualizando os drivers sem programas.
TUTORIAL - REALIZANDO O TESTE DE PING REAL DO SERVIDOR.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.

Enfim, a mais tutoriais na área: → Tutoriais para computador que poderão lhe ajudar.



Caso nada resolva, solicite suporte administrativo através de um ticket e/ou e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Irei deixa alguns procedimentos para realizar que possa lhe ajudar,

Vá até à pasta do muaway e procure pelos seguintes arquivos: Update e Settings é delete, reabra o jogo em modo administrativo.

Atualize os drives. irei deixa o tutorial,
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas Clique aqui

Remova à compatibilidade do jogo,
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo Clique aqui

Remova completamente o muaway da sua máquina, é faça o teste novamente
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador Clique aqui

Bom, sé nenhuma dessas opções resolver. Recomendo que formate sua máquina. sé o erro persistir envia um ticket ou um e-mail para: suporte@muaway.net

[Tutorial] Enviando ticket a administração. Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.