Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bug hero/pk do ranking semanal, ranking premiado

-
Bom, boa noite, eu estava reparando nos top 3/10 dos ambos ranking semanal dos ranking de pk e hero, a diferença que está do 1,2 ,3 ou até a 6 colocação para os demais está gritante, pois os mesmos usam macros ou até programas para ter essa vantagem, que na minha opinião é injusto, um programa loga quase 10 contas pro cara ficar formando kills, enquanto uma pessoa mormal farmando sem programas não consegue fazer, como agora está no evento ranking premiado é quase impossivel disputar as 3 primeiras colocações com esses players que no meu ver tiram vantagens com programas que fazem oque um player normal não faz, na minha opinião no evento precisa ter hm filtro dessas pessoas que usam esses programas, porque chega ser nitida a diferença, olha o ranking ve o primeiro colocado e vê o 7 colocado, sendo que tem 1:35 de evento só, olha a diferença e me diga se é justo! Até desanima tentar .
Imagem
Imagem
Atenciosamente ,TheusBR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

O uso desses macros e/ou máquinas virtuais é liberado pela administração, isso desde antes, sendo injusto ou não. Com o tempo está sendo reformulado, como o sistema de Master Reset, onde tem que colocar uma pequena senha, sendo assim, o uso de macro está vetada para tal. Pode ser que o próximo ranking premiado tenha outras novidades nesses quesitos.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Sim eu sei como é, mas nós não podemos fazer nada em relação a isso, pois se a administração quisesse retirar isso do servidor ja teria acabo faz tempo, como eu ja disse em outro tópico, quem ta upando PK/HERO só consegue nos servidores SPOT, e não é apenas 10 contas, pode chegar até 80 a 100 contas, lógico que exige um computador bom, outros falam que danifica o PC, mas enfim, repito: o MuAwaY sempre foi assim e isso ja era de se esperar.

Esse macro que é usado para reset's e até mesmo as máquinas virtuais, tem o uso totalmente liberado pela administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.