Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à lags dentro do jogo.

BOA TARDE , MEU JOGO RODAVA LISO , ANTES DESSA MANUTENÇAO DE ONTEM , DEPOIS QUE O JOGO VOLTO PERCEBI MEU FPS JA NÃO TAVA NORMAL , FECHEI MEU JOGO ATUALIZEI MEUS DRIVE DO MEU COMPUTADOR , VOLTEI PRO JOGO CONTINUO MSM COISA , PIOR QUANDO EU RODO A MAGIA DE RODA = TS DENTRO JOGO MEU FPS CAI PRA 14/13 , ANTES DA MANUTENÇAO FICAVA 20/21 , TODAS ARENA E TODOS MAPA DO SERVIDOR , ME AJUDE POR FAVOOR

Featured Replies

Se já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados satisfatórios entre em contato com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde o respaldo do setor técnico do game.
Boa tarde amigo,

Verifique se sua internet não está passando por instabilidades , caso não resolva esteja se instalando o jogo novamente.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Se você já fez tudo, pode entrar em contato com o suporte técnico e, assim, poder resolver seu problema.

e-mail: suporte@muaway.net

Edited by Hat

Cordialmente, Hatwhite.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Verefica sua internet, renicia seu modem, se caso o problema persistir esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net
Imagem

Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Boa Tarde!
O senhor já criou um Tópico com o mesmo problema, o senhor já realizou todos os procedimentos repassados por nós membros do Suporte?

Se caso você ainda não realizou os procedimentos, realize os procedimentos citados pela a gente, e realize testes.

Se caso você já realizou todos os procedimentos repassados a você e não obteve sucesso, recomendo você estar entrando em contato com a administração do jogo MuAwaY por via E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando o seu caso para que a administração do jogo MuAwaY fique ciente sobre o caso e esteja te auxiliando para resolver este problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá!

Como você já fez os procedimentos necessários e não obteve melhorias, é recomendável tratar com a administração
via suporte e-mail (suporte@muaway.net) ou abrir um ticket no painel de usuário do website.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Se você já fez todos os procedimentos passados em seu tópico anterior, entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net, ou através do ticket informando o acontecido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.