October 20, 20196 yr comment_6090196 Aqui estou com uma dúvida, Segui tudo que tinha a solicitar a segurança, mas agora todas as vezes que eu tenho que resetar tenho que ficar ativando o jogo para poder entrar? Não tem um meio de ter o direto do pc sem ficar clicando toda hora o celular? Tipo ter IP e pc confiável. ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
October 20, 20196 yr comment_6090197 Você esta falando da dupla autenticação né? Então ela serve exatamente para isso, onde gera mais segurança, isso foi de sua pessoal escolha configurar sua conta, agora ela esta mais segura, porém tem outras coisas que realmente te incomodam né. Report
October 20, 20196 yr comment_6090199 Bom dia amigo , Neste caso você terá que desativar o MuAway gerenciador , Veja como desativar : QuoteCaso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos: 1. Clique em Token 2. Clique no ícone ao lado do login 3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas. 4. Clique no X referente a conta 5. Confirme a solicitação da remoção do token 6. Digite o código exibido 7. Clique em Desativar Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
October 20, 20196 yr comment_6090200 Se o seu computador estiver como confiável na central, não tem necessidade de fazer ativação pela dupla autenticação, pois o próprio sistema irá identificar o computador como confiável. Ative a central.https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703141-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/ Este método é valido apenas para computadores. Ao entrar pelo Mobile, será solicitado toda vez que ative. Edited October 20, 20196 yr by Ryudoshel [/ Report
October 20, 20196 yr comment_6090201 Quando o seu computador é cadastrados pela central e dupla autenticação, apenas chega uma mensagem avisando que você logou. Porém quando se loga em uma máquina com o IP diferente é necessário autorizar o acesso pelo aplicativo, qualquer dúvida: QuoteSempre que você (Ou alguém!) efetuar login na conta. O MuAwaY irá enviar uma notificação ao MuAwaY Gerenciador solicitando uma autorização para continuar o login caso o computador não seja cadastrado na central ou uma notificação como aviso de segurança caso o computador seja cadastrado na central. Report
October 20, 20196 yr comment_6090202 Bom dia, Basta você cadastrar o seu computador em sua Central de Segurança, assim ele passará a ser confiável e quando você efetuar o login no servidor ele permitirá a sua conexão sem que você precise autorizar ou cadastrar algo mais. Abaixo os tópicos com as informações necessárias: • [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores. • [Tutorial] - Ativando a Central de Segurança em sua conta Report
October 20, 20196 yr comment_6090203 Olá, Basta olhar no tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703141-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/ Edited October 20, 20196 yr by Just7ceiro Atenciosamente, Just7ceiro MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 20, 20196 yr comment_6090204 Olá, Bom Dia! Se a sua máquina estiver com a central de segurança e a dupla autenticação ativadas, irá aparecer apenas. A mensagem com o IP de quem conectou em sua conta, se caso for de outro IP, será solicitado a autorização sua. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 20, 20196 yr comment_6090216 Bom dia, A forma de ter o seu computador cadastrado como confiável é apenas cadastrando a central de segurança. Fora isso, todas as vezes que logar no servidor será solicitado a confirmação da dupla autenticação. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 20, 20196 yr comment_6090217 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Segui tudo que tinha a solicitar a segurança, mas agora todas as vezes que eu tenho que resetar tenho que ficar ativando o jogo para poder entrar?
Não tem um meio de ter o direto do pc sem ficar clicando toda hora o celular? Tipo ter IP e pc confiável.
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!