October 20, 20196 yr comment_6090332 em um outro topico vi um membro dizer que se editar no away photo é desclassificado isso procede? no caso de eu errar meu nick e precisar editar o post isso fara que eu não receba minha mix ? porque o mesmo não consta na regras do evento? Report
October 20, 20196 yr comment_6090333 Como não há regras que impeça a edição do post, não. No mais, espere uma resposta de algum membro da equipe para uma confirmação. [/ Report
October 20, 20196 yr comment_6090334 Creio que essa regra foi alterada recentemente, pois não há mais nenhuma regra que impeça a alteração da postagem no AwaY Photo. Report
October 20, 20196 yr comment_6090337 Quote• Proibido segurar post Acredito que o mesmo quis dizer que caso você poste seu nick apenas e não com sua devida participação de acordo com as regras, será desclassificado, ou seja, post excluido. • Não troque seu nick até divulgação do resultado e a creditação dos prêmios, sob pena de ser desclassificado. E sobre essa premiação, "Essa premiação é valida para as duas modalidades em um TOP 3."! Report
October 20, 20196 yr comment_6090338 Boa tarde amigo, Me equivoquei no post passado ao dizer que não poderia ser editado o post , visualizando novamente o post do evento não vi nada a respeito sobre a proibição de editar , neste caso peço desculpas e aguardo a interação do pessoal da equipe para afirmar se pode ou não. Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
October 20, 20196 yr comment_6090340 Boa tarde, Isso fica ao seu critério, a regra foi removida. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 20, 20196 yr comment_6090341 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
no caso de eu errar meu nick e precisar editar o post isso fara que eu não receba minha mix ?
porque o mesmo não consta na regras do evento?