Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa noite!, estou com uma certa dificuldade em encontrar o (Personal ID) para deletar 1 personagem da minha conta, porém essa conta que tenho não foi feita pelo cadastro normal e sim pela conta do e-mail do google e por isso não consigo concluir o cadastro do mesmo.
Tbm não consigo acrescentar o número do telefone, não consigo acessar o shop de itens, o que devo fazer?

Obrigado pela atenção:
Marcos Paulo

Edited by Smallville

Featured Replies

O melhor a se fazer é criar uma outra conta, porém diretamente do web site. Contas do google, por sua vez estão isentas(em falta) de algumas opções. Como o personal ID, que é essencial, o número de celular também.
Cheque o email.

Edited by Ryudoshel

Imagem
Imagem
Imagem[/
São poucos os players que criam a conta pela Google, enfim, não foi solicitado nenhum login e senha para você? Chegou alguma confirmação email? Seria de grande valia algumas print's e uma maior explicação. Edite seu tópico e não divulgue seu email. Você consegue entrar na sua conta no portal pelo menos? Pra mim faltou informações.

Edited by Idosa-

Boa noite, envie um e-mail para o suporte@muaway.net para que você resolva o seu problema, explique o que está acontecendo que lá com certeza você resolvera o seu problema..




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Poucos foram os jogadores que criaram conta pelo google, sendo assim, peço que sua autoria esteja criando uma nova diretamente do site.
Boa noite,
Esteja entrando em contato com o Administrador através do suporte via ticket no site do servidor, aprenda: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Aconselho que crie uma conta diretamente no site e transfira os seus itens atuais para essa nova conta, pois assim você poderá cadastrar o e-mail e número.
Entrei através da Conta Google aqui no Mu Mobile, basta você utilizar o PID 1234567 que o personagem será excluído, mas eu sugiro você criar sua conta através do web-site aonde as ferramentas de segurança ficam mais fácil de serem utilizadas.

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Ok entendi que são poucos os que criaram diretamente pelo Google, quis fazer rápido e me dei mau, a acc é minha mesmo, nada de anormal ou irregular, só que não quis + a ELF da minha conta é quis deletar até descobrir que não possui todos os requisitos da conta e entrei no site para completa-las, mas não deu certo, é vim tirar as minhas dúvidas, irei criar ou a vc e mover meus itens para a nova a vc, grato pelo esclarecimento!!!
Boa noite,

Quando você realiza um cadastro do google, ele solicita apenas o login. Quando você termina eles te mandam tudo certinho no padrão, Exemplo:

Quote

Login: Seu login
Senha: Logar com sua conta Google
Personal ID: 123456
E-mail: Seu e-mail


Tente esse ID patrão que eles encaminha, estarei entrando em contato com você para te auxiliar em que for preciso.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.