Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve amigos andei observando meu fps em lugares que antes era 22/21 fps agora ta 16/13 fps, isto é normal?
Obs: Meus drivers estão todos atualizados.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim é normal e existem diversos fatores para que o FPS dentro do jogo altere ou fique oscilando, sem contar que ultimamente vários jogadores vinheram notificar o mesmo problema.
Entendo, porém ja veio bastante pessoas relatando a mesma coisa, provavelmente a STAFF irá corrigir logo mais. caso surgir alguma duvida com relação a isso envie email para suporte@muaway.net sempre detalhando ao máximo acompanhado de print (se for possível), o responsável enviará para superiores/experts no assunto e isso ganhará mais força.
Normal nunca é, se antes ele ficava em 22 e agora caiu, é porque há algo de errado no computador, se você já tem todos os seus drivers atualizados, verifique se não tem nenhum outro programa aberto através do gerenciador de tarefas, querendo ou não, isso pode "pesar" o jogo também.

Vale lembrar também que não é apenas os drivers de vídeo que precisam estar atualizados, o Direct-X também é um dos componentes necessários para que o jogo funcione de forma correta, se você possui alguma placa de vídeo, experimente procurar os drivers diretamente do site do fabricante dela, as vezes pode ser ajudar no problema.
As configurações de sua máquina e a internet são boas, então provavelmente há algo desatualizado ou mal configurado para gerar uma má jogabilidade desse jeito.
Veja um tutorial ensinando como evitar lag no jogo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Outra alternativa, é utilizar o máximo de número de processadores de sua máquina, assim tendo uma jogabilidade melhor. Veja o passo a passo para fazer isso:

Janela do Windows -> Digita "msconfig" -> Inicialização do Sistema -> Opções avançadas -> Em "número de processadores", marque o máximo que estiver disponível -> OK -> Reinicia o PC para aplicar as alterações.

Caso o problema ainda persista, é algo mais avançado e que foge do suporte do fórum. Assim, terá que enviar um ticket para a administração, relatar o problema e aguardar uma resposta, você pode entrar em contato também através do email: suporte@muaway.net.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Encaminhamento sobre o assunto será dado via MP.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.