October 22, 20196 yr comment_6090841 - Olá , boa noite. - Alguns locais no server , estão com uma queda brusca de fps , está ocorrendo alguma instabilidade ou deve me preocupar com a saúde da minha rede/máquina ? Report
October 22, 20196 yr comment_6090843 Devido ao número de jogadores relatando o mesmo acontecimento, podemos deduzir que está sim havendo certas instabilidades, no entanto, o setor administrativo já está ciente e trabalhando em cima. [/ Report
October 22, 20196 yr comment_6090844 Creio que sim, alguns jogadores vem relatando o mesmo problema, logo menos será resolvido, aguarde. Report
October 22, 20196 yr comment_6090845 A administração já está ciente, breve será corrigido, aguarde. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 22, 20196 yr comment_6090846 Olá YGOR-XD, boa noite! A queda de FPS está relacionada a sua maquina apenas, geralmente as quedas ocorrem em cidades com muitos jogadores, por exemplo Lorencia, verifique se os drivers da sua maquina estão todos atualizados, caso não saiba basta acessar: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/ Verifique também se não há um uso excessivo de memoria em sua maquina clique as teclas CTRL + ALT + DEL e vá em Desempenho, nessa aba estará listada a quantia de memoria e de processador que sua maquina está usando, caso esteja muito alta feche alguns programas ou reinicie o computador e realize testes em seguida. Alguns jogadores sentiram essa queda de FPS mas eu não estou passando por isto, talvez seja por minha configuração ser bem acima do recomendado para o jogo. Um forte abraço! Edited October 22, 20196 yr by Swegger Report
October 22, 20196 yr comment_6090847 Pelo fato de muitos jogadores estarem reportando esse tipo de problema, creio que deva estar relacionado a algum problema com o servidor, neste caso, é aconselhável aguardar a intervenção do administrador, visto que isso está ocorrendo com muitos jogadores. Em casos de dúvidas/problemas, você pode estar entrando em contato com algum membro da equipe por MP. Report
October 22, 20196 yr comment_6090848 Olá, Boa Noite! A administração já está ciente sobre o caso, recomendo estar desativando e diminuindo o brilho e os efeitos dos itens que ficam localizadas dentro do game clicando na Tecla Esc>Opções>Brilho dos Itens e efeitos dos itens e aguarde por mais informações. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 22, 20196 yr comment_6090849 Nossa administração já esta ciente dessa pequena queda de fps que ta ocorrendo com alguns jogadores, fique tranquilo que esse problema será solucionado em breve. Report
October 22, 20196 yr comment_6090850 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
- Alguns locais no server , estão com uma queda brusca de fps , está ocorrendo alguma instabilidade ou deve me preocupar com a saúde da minha rede/máquina ?