Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Infelizmente como o Administrador mesmo falou é um problema no aparelho, ou seja, tem que ser estudado com calma uma forma de solucionar esse bug que causa a reiniciação do J6+, veja as palavras abaixo.

Quote

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.



Está sendo trabalhado um método para ajeitar, porém, sem data prevista.

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Já houve um tópico referente à problemas no mesmo aparelho citado por você, o administrador respondeu isso:

Ver postAdmin, em 08 October 2019 - 11:30 AM, disse:

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.


Obs: Você pode também entrar em contato com o setor técnico via e-mail: suporte@muaway.net.
Já houve tópicos com o mesmo problema e o administrador responde u:

Quote

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.
Olá AdidAS_TM, boa noite!
A nossa administração já se pronunciou sobre este assunto, veja:

Ver postAdmin, em 08 October 2019 - 11:30 AM, disse:

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.


Um forte abraço!
Segue abaixo as informações do administrador a respeito deste assunto:

Quote

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.


Para maiores detalhes sobre o assunto ou caso quiser solicitar suporte mesmo assim, entre em contato com a equipe via ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite!
Este problema a administração já está ciente e está trabalhando para estar resolvendo o mesmo, veja uma nota do administrador sobre o caso:

Quote

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Muito boa noite!

Segue a informação abaixo deixada pelo Administrador, tendo em vista que a Equipe já esteja trabalhando para solucionar este problema.

Quote

Este é um bug conhecido, e infelizmente não temos uma solução ainda, em modelos Samsung J4+ e J6+ tem um bug na placa de vídeo, que quando ela recebe uma alta demanda de informações gráficas ao mesmo tempo, sobrecarrega o aparelho e reinicia o mesmo, isso não se trata de um problema apenas do MuAwaY, inclusive eu tenho um modelo de teste do J6+ e as vezes ele reinicia até usando o facebook. Estamos estudando meios para contornar esse problema, pois resolver não tem como pois se trata de um bug do aparelho.


Pedimos por gentileza que aguarde e que continue atento ao fórum e ao nosso canal do discord, pois assim que houver a solução seremos notificados.

Caso não esteja participando de nosso canal do discord, acesse: https://away.mu/discord

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem

Como dito pelo administrador, até o momento não há uma solução para esse problema. Creio que isso já esta sendo trabalhado e em breve será absorvido, portanto, aguarde até que isso aconteça!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.