October 23, 20196 yr comment_6090998 Bom dia meus Amigos. Voces sabem me dizer,quais itens vão ser necessarios para a criação do fenrir purple? Exemplo.Vai ser utilizado algum outro fenrir e mais alguma joia? Eu queria saber para comprar os itens necessarios,quanto antes. Obrigado a todos! Report
October 23, 20196 yr comment_6091000 Olá BiluTeteia, bom dia! Negativo, nada referente a criação do Fenrir Purple foi divulgado até o momento, peço que tenha paciência e aguarde, todos nós estamos ansiosos para o lançamento desta montaria. Um forte abraço! Report
October 23, 20196 yr comment_6091001 O que foi lançado no Discord MuAway é que supostamente sera utilizado o Fenrir Gold ou o Black, a Relic Steel, e provavelmente outras coisas que são obvias de criação na Chaos Machine como: Chaos, Mix+15(Para aumentar a sorte). Espero ter ajudado. Report
October 23, 20196 yr comment_6091002 Bom dia amigo , Nada ainda foi divulgado, neste caso fique atento ao fórum e ao nosso discord do MuAway . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
October 23, 20196 yr comment_6091007 Bom dia, As combinações serão liberadas junto com o tópico da liberação da montaria. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 23, 20196 yr comment_6091008 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Voces sabem me dizer,quais itens vão ser necessarios para a criação do fenrir purple?
Exemplo.Vai ser utilizado algum outro fenrir e mais alguma joia?
Eu queria saber para comprar os itens necessarios,quanto antes.
Obrigado a todos!