Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à compra cancelada pelo PicPay

Olá Boa tarde.
Estou tendo um problema no picpay ao depositar no jogo pelo cartão de crédito parcelado , coloquei meus dados tudo correto é quando finalizo a transação é aprovada e no mesmo tempo ela cancela automaticamente.

O que eu faço?

( Está dando transação não autorizada no picpay ).

Featured Replies

Como isto é um problema do aplicativo e não do jogo em si, aconselho que você entre em contato com eles pelo site ou pelo próprio aplicativo e veja o que está acontecendo.

https://www.picpay.com/site/central-de-ajuda
No próprio PICPAY tem um chat de suporte onde você pode estar resolvendo esse problema. Já vi problemas como este e que foram resolvidos indo ao banco ou entrando em contato diretamente com os responsáveis do mesmo(cartão, no caso a empresa).
Sobre o PICPAY:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa tarde, creio eu que o problema esteja ocorrendo no aplicativo picpay, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net ou faça a contra através do cartão de crédito direto no shopping do muaway, no entanto pelo que você mencionou o problema seja com o picpay, pode ser dados que ainda não foram confirmados ou documentos faltando para finalizar o cadastro.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Muito boa tarde!

Este problema está acontecendo com outras pessoas. Aconselho você entrar em contato com os revendedores autorizadores e efetuar sua compra. Eles possuem também os códigos da promoção para a venda onde você pagará o mesmo valor sem nenhum custo adicional.

Se ainda não conhece nossos revendedores autorizados oficiais, acesse o link abaixo e tenha o contato de cada um deles :

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/702746-off-topic-revendedores-oficiais/page__p__6086427__fromsearch__1&#entry6086427
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Será necessário que você esteja entrando em contato com esse determinado app e solicite suporte para verificar o real motivo do problema, ou até mesmo efetue suas compras por meio dos revendedores oficias do jogo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/702746-off-topic-revendedores-oficiais/page__p__6086427__fromsearch__1&#entry6086427.
Se você fez o procedimento de depósito corretamente o problema pode está sendo causado pelo próprio aplicativo, sugiro que entre em contato com a central de ajudo do picpay e solicite um suporte com esse problema, para que assim você consiga realizar seu depósito no MuAwaY sem problemas.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

Pelo visto o problema é no aplicativo, sendo assim entre em contato com a equipe de suporte do mesmo:
• https://www.picpay.com/site/central-de-ajuda

Caso queira, pode entrar em contato com a equipe de suporte financeiro do MuAwaY também, porém se realmente o problema for no aplicativo, não terão como lhe auxiliar.
• financeiro@muaway.net
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Esse problema se da pois seu cartão esta negando a compra pelo aplicativo. O seu cartão pode estar bloqueado para compras em aplicativos ou até mesmo pelo valor realizado na compra. Certifique-se de que todos os seus dados e os dados do cartão estão corretos no ato da compra e caso estejam todos corretos e revisados, sugiro que entre em contato diretamente com a empresa fornecedora do cartão para mais esclarecimentos sobre a compra negada. Caso não seja um problema da empresa fornecedora do seu cartão e nem da bandeira utilizada(Visa, MasterCard, Elo e etc), entre em contato diretamente com o suporte do PicPay para saber o porque do cancelamento de sua compra.

Central de Ajuda do PicPay: https://www.picpay.com/site/central-de-ajuda
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.