Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida Referente a compra de niks

Bom Dia, gostaria de saber se ha como solicitar ajuda de algum staff na compra de nik (do Ranking Premiado) dos jogadores participantes.
Ou seja eu sei que nao e ilegal compra da premiacao dos eventos, mas gostaria de saber se posso esta solicitando auxiilio a Staff para realizar a troca ?

outra duvida Sobre MuAwaY Gerenciador na europa , nao consigo atualiza o aplicativo - Spain
IOS - Android .
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, a equipe não auxilia em trocas deste gênero, então se trocar é por sua conta e risco.

@Edit: Sobre o gerenciador que não está atualizando no seu país aconselho que envie um e-mail para: suporte@muaway.net ou via ticket.

Edited by Hey

Olá AmarTaFoda, bom dia!
A equipe não auxilia os jogadores neste tipo de negociação, infelizmente não há nada que possa ser feito.
Referente ao gerenciador na europa é aconselhavel o sr. estar entrando em contato com a administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net.
Caso o Sr. não saiba como enviar um ticket acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um forte abraço!

Edited by Swegger

Os membros da equipe juntamente com o Administrador não se responsabilizam por compras e vendas desse porte, infelizmente caso queira prosseguir será por própria conta e responsabilidade.
A compra de nick em si não é ilegal, o que quebra as regras é venda de conta e itens né. E a STAFF não se entrosa nessas trocas, então fica de sua total responsabilidade a troca.
Geralmente a STAFF não auxilia nesse tipo de transação, visto que pode ser algo que possa comprometer a troca, pois o comércio de nicks não é recomendável de forma alguma, a melhor forma é você adquirir um nick desejado através do próprio ranking premiado.

Sobre a atualização do aplicativo, a melhor forma é você entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, esteja visualizando este tutorial caso não saiba como enviar.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Bom dia, infelizmente a staff não poderá auxiliar nesse tipo de troca.
Quanto a seu problema de atualizar o MuAwaY gerenciador, peço que envie ticket no site ou email para o suporte@muaway.net
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa noite,

A equipe não da auxílio em trocas deste tipo. Sobre o gerenciador, peço que entre em contato com a Administração atraves do e-mail suporte@muaway.net e veja se não existe a possibilidade de acontecer essa liberação.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.