Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola Boa Tarde,

Essa dúvida acho que não é só minha mas de outros players também, que é em relação a PvP de Pet, gostaria de saber por que se usa bastante a Skill Twisting Slash, eu pensei "Por que usar o TS sendo que diminui a Defesa, em contrapartida o Pet diz que da mais dano ao usar Death Stab, também percebi que a Death Stab tem um pouco mais de Dano que a TS.

A minha interpretação esta correta sobre a perca desses 32% de defesa ou é o adversário que perde 32%? Percebi que quando uso TS o sangue cai mais rápido do que a Death Stab, até por que se fosse o inimigo perdendo 32% estaria algo mais ou menos assim "Oponente perde 32% de defesa quando você utilizar Twisting Slash".

Imagem

Imagem

Imagem

E a outra pergunta é sobre a opção no launcher de "Carregamento dinâmico", qual a finalidade disso? Percebi que carregou mais rapido, mas em compensação os itens e outras pessoas demoram 0,5 a 1 segundo pra aparecer, é recomendado jogar assim em quais ocasiões?

Imagem

Featured Replies

Olá Idosa-, boa tarde!
Seu personagem que irá perder defesa ao utilizar a skill Twisting Slash isso é porque quando os jogadores descobriram a funcionalidade no PvP perceberam que ao utilizar esta skill teria mais vantagem que utilizar a Death Stab(Hit), então a administração lançou alguns pet's com essa perca de defesa.

Como o próprio nome já diz carregamento dinâmico ele faz com que o consumo de memoria caia em até 70% quando você está jogando, com isso faz o jogo ficar mais leve e mais dinâmico fazendo o mesmo carregar até duas vezes mais rápido.

Um forte abraço!

O x1 utilizando as Skill's Twisting Slash + Defense, vem sendo o mais usado pelos jogadores pelo simples fato de não morrer fácil e ser uma forma melhor para matar seu oponente. No caso da parca de defesa ao usar a Skill Twisting Slash, não é só por que perde 32% ao girar TS que você ira morrer fácil, muito pelo contrário. Nesse caso da Death Stab, ela é uma Skill mais lenta e bem arriscada ao ser usada, por isso você não ver muito o uso dela em x1.
Vale lembra que não são todos os Pet's que tem essa tal perca de defesa quando gira TS, é apenas alguns.

O modo dinâmico funciona muito bem para aqueles jogadores que não possuem uma máquina tão veloz e tem algumas dificuldades com a demora ao entrar no jogo. Apos à ativação do Carregamento Dinâmico, seu jogo carregará bem mas rápido do que antes, você terá resultados mais leves e uma jogabilidade melhor. Acho bem aconselhável!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.