Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá caçadores de Elfas e de BK's como vão?
Espero que estejam maravilhosamente bem com vocês

Eu agora estava usando o meu aparelho telefônico (Celular) e acabei reparando que após a manutenção que ocorreu em nosso servidor, habilitaram o move para o mapa Shadow-Valley, e com isso acabei vendo que não tinha o move já salvo no jogo, como todos nós sabemos, temos no MuAwaY Mobile uma ferramenta onde o jogador clica nesta ferramenta e seleciona o move em que este jogador deseja, acho que a administração poderia estar adicionando o move para Shadow-Valley no Mobile, pois fica bem mais difícil estar escrevendo o move para poder estar acessando o move, e jogador quer facilidades e agilidade ao querer algo, portanto está minha sugestão é estar adicionando o move para Shadow-Valley e quando este mapa for desabilitado em nosso servidor, este move sairia de cena também, todos nós sabemos que é nada impossível aos programadores e a administração do MuAwaY, pois cada projeto que é lançado ao nosso servidor vem com extrema qualidade e perfeição.

Então está é a minha sugestão, fico por aqui, abraços a todos!

Atenciosamente - Gustavo, Irak
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá amigo, sugestão viável, pois irá auxiliar os jogadores que jogam pela versão mobile, visto que é meio chato ficar digitando moves pelo teclado do celular.
Sugestão muito posivita, no meu ponto de vista é Viável.

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão viável em minha opinião pois só traria benefícios com a facilidade de movimentação pelos mapas, viável.
Boa noite jovem,

Eu particularmente, penso da seguinte maneira. Caso seja um move no qual a administração não irá deixar habilitado com frequência, eu não vejo o por que atualizar o mobile para acrescentar e depois retirar os moves, pois como shdow-valley e como também a cidade de natal (/noel) são moves exclusivos de datas comemorativas anuais, ou seja, basta deixarem no macro do mobile, durante o mês em que aa cidade esta disponível e ir usando. Como citou, gostamos de agilidade durante as coisas, e o macro é apenas um clique, e através da tabela de moves, são 2 cliques.

Claro que, caso a administração coloque este e outros moves temporários junto aos outros, não seria ruim, porém como citei, não é algo de urgência e necessidade.

Edited by Andree

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Sim, acho que pra facilitar no mobile seria interessante adicionar.

Creio que o foco da administração no momento é outro, como o comando /Move Shadow-valley é temporário, não tem muita necessidade de está adicionando esse comando junto aos outros que são fixo do servidor, portanto, vejo sua sugestão como inviável.
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.