Olá, como vão todos vocês?
Sabemos que a luta é grande e que todos merecemos ser reconhecidos pelo nosso esforço feito para alegrar pessoas, e que não são poucas essas pessoas, atualmente temos pessoas jogando em todo o canto do mundo, estrangeiros que mal entende a nossa linguá, mas que compreende que isso é apenas um jogo e isso aqui é apenas diversão proporcionada pelo MuAway, que o slogan já diz tudo! "Projetando e construindo a sua diversão!".
No entanto muitos Brasileiros perdem e de lavada para os gringos, pois não compreende que aqui todos somos iguais, indiferente se é do suporte da staff ou se são jogadores, sabemos que muitas vezes fica complicado conciliar a vida pessoal com o servidor, pois temos que trabalhar, estudar, ter um tempo com a família e temos que dar um jeito de arrumar um tempo para tudo isso e mais um pouco e com todo esse esforço, muitos jogadores não reconhecem isso, acham que todos são obrigados a passar 24h na frente do computador realizando eventos, esquecendo a parte que todos somos voluntários querendo trazer alegria a eles e que cada evento é realizado conforme a disponibilidade de cada um!
Vejo muita gente sendo suspensos por alguns dias, por xingamento, por reclamações sem fundamentos e tenho que dizer, vocês são guerreiros, pois como sabemos, aguentar engolir a seco tudo isso é complicado, muito complicado.
E ao suporteiro de plantão ButterFly! Continua assim que você vai longe! vejo o seu esforço e sei que você tem um futuro brilhante!
Abraço a todos!
Por todos esses motivos e muito mais, que gostaria de parabenizar a toda equipe que se dedica para atender da melhor forma possível cada um dos membros da comunidade chamada MuAway! Vocês são fodas! Vocês são guerreiros! e são uma equipe sensacional!!
O meu elogio se iniciou sendo direcionado aos Game Master e aos Moderadores, no entanto enquanto escrevia isso não pude deixar de pensar no Admin e ao DiviX que proporcionaram uma maratona sensacional!
Aos atuais colaboradores que sempre estão prontos e preparados para auxiliar a todos do fórum e in-game.
Bom é isso pessoal! Espero que vocês não desanimem, sei como é complicado, mas tenham a certeza que aqui fora tem membros que respeitam vocês e que reconhecem o esforço de vocês!!
Todo mundo tem problemas e os seus podem não ser menores que os das outras pessoas, faça deles escadas para colher os frutos de seus sonhos.
If you are from another country and do not understand Portuguese well, read this compliment in English below by clicking on the "Show".
Spoiler
Hello, how are you all doing?
We know the fight is big and we all deserve to be recognized for our effort to make people happy, and not too few of them, we currently have people playing all over the world, foreigners who barely understand our language but who understand this is just a game and this is just fun provided by MuAway, the slogan says it all! "Designing and building your fun!"
However many Brazilians lose and washed to the gringos, because do not understand that here we are all the same, regardless of whether it is the support of the staff or if they are players, we know that it is often difficult to reconcile personal life with the server, because we have to work, study, have time with family and we have to find a way to make time for all this and a little more and with all this effort, many players do not recognize this, they think everyone is forced to spend 24 hours in front of the computer hosting events, forgetting the part that we are all volunteers wanting to bring joy to them and that each event is held as each one's availability!
I see a lot of people being suspended for a few days, for cursing, for unsubstantiated complaints, and I have to say, you're warriors, because as we know, withstanding dry swallowing is complicated, very complicated.
For all these reasons and more, I would like to congratulate all the dedicated staff to best serve every member of the community called MuAway! You guys are fucking! You are warriors! and they are amazing staff !!
My compliment started by being directed to the Game Master and the Moderators, however while writing this I couldn't help but think of Admin and DiviX that provided a sensational marathon!
To current contributors who are always ready and prepared to assist everyone from the forum and in-game.
Well that's it guys! I hope you don't get discouraged, I know how complicated it is, but make sure there are members out there who respect you and who recognize your efforts !!
Everyone has problems and yours may not be smaller than other people's, make them stairs to reap the rewards of your dreams.
Edited by Slayon
Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx
Sabemos que a luta é grande e que todos merecemos ser reconhecidos pelo nosso esforço feito para alegrar pessoas, e que não são poucas essas pessoas, atualmente temos pessoas jogando em todo o canto do mundo, estrangeiros que mal entende a nossa linguá, mas que compreende que isso é apenas um jogo e isso aqui é apenas diversão proporcionada pelo MuAway, que o slogan já diz tudo! "Projetando e construindo a sua diversão!".
No entanto muitos Brasileiros perdem e de lavada para os gringos, pois não compreende que aqui todos somos iguais, indiferente se é do suporte da staff ou se são jogadores, sabemos que muitas vezes fica complicado conciliar a vida pessoal com o servidor, pois temos que trabalhar, estudar, ter um tempo com a família e temos que dar um jeito de arrumar um tempo para tudo isso e mais um pouco e com todo esse esforço, muitos jogadores não reconhecem isso, acham que todos são obrigados a passar 24h na frente do computador realizando eventos, esquecendo a parte que todos somos voluntários querendo trazer alegria a eles e que cada evento é realizado conforme a disponibilidade de cada um!
Vejo muita gente sendo suspensos por alguns dias, por xingamento, por reclamações sem fundamentos e tenho que dizer, vocês são guerreiros, pois como sabemos, aguentar engolir a seco tudo isso é complicado, muito complicado.
E ao suporteiro de plantão ButterFly! Continua assim que você vai longe! vejo o seu esforço e sei que você tem um futuro brilhante!
Abraço a todos!
Vocês são fodas! Vocês são guerreiros! e são uma equipe sensacional!!
O meu elogio se iniciou sendo direcionado aos Game Master e aos Moderadores, no entanto enquanto escrevia isso não pude deixar de pensar no Admin e ao DiviX que proporcionaram uma maratona sensacional!
Aos atuais colaboradores que sempre estão prontos e preparados para auxiliar a todos do fórum e in-game.
Bom é isso pessoal! Espero que vocês não desanimem, sei como é complicado, mas tenham a certeza que aqui fora tem membros que respeitam vocês e que reconhecem o esforço de vocês!!
Edited by Slayon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx