October 26, 20196 yr comment_6092008 Meu Muaway Só funciona em modo tela cheia se eu colocar modo janela ele fecha sozinho alguém pode me ajudar ? Report
October 26, 20196 yr comment_6092009 Olá Jogador! Tente estar removendo a compatibilidade do jogo e então realize testes, caso o sr. não saiba como realizar tal procedimento acesse o tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Um forte abraço! Report
October 26, 20196 yr comment_6092010 Pode ser um problema de ajuste nas resoluções de seu computador? As vezes não está sendo compatível com a resolução do game. No mais, utilize o email do suporte e explique detalhadamente: suporte@muaway.net. [/ Report
October 26, 20196 yr comment_6092012 Olá amigo, aqui o jogo está abrindo minimizado normalmente, mas tente ver se está colocando uma resolução ao qual se encaixe com o seu monitor e também se está marcando as opções certa (deixarei uma imagem demonstrativa abaixo). Também aconselho estar re-instalando o game e se possível desative o anti-vírus + firewall no momento da instalação. Spoiler Report
October 26, 20196 yr comment_6092013 Olá, Boa Noite! Verifique a resolução em que o seu computador suporta o modo janela, se caso dê erro em todas as resoluções, Tente estar excluindo os arquivos Update e Settings que ficam localizadas na pasta do MuAwaY, Logo após execute o Laucher do jogo como administrador, para isso, clique encima do laucher com o botão direito e esteja clicando na Opção Executar como administrador, depois baixe os arquivos em que o laucher for baixar, depois tente realizar testes, se caso não se resolver, entre em contato com a administração do jogo MuAwaY por via E-mail suporte@muaway.net E esteja relatando o ocorrido para que a administração análise e esteja te ajudando em seu caso. Edited October 26, 20196 yr by Irak Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 26, 20196 yr comment_6092014 Pode ser diversos fatores, já tentou mexer na resolução do seu monitor e nas configurações de resolução do MuAway? Desativou anti-virus e firewall? Verificou a compatibilidade? Report
October 26, 20196 yr comment_6092015 Boa madrugada. Você já desinstalou o MuAwaY da sua máquina? Tente fazer isso, pois parece que algo pode ter sido corrompido durante a sua instalação. Se mesmo fazendo isso, persiste com problemas, recomendo que dê uma olhada em sua compatibilidade, para saber como verificar e alterar ela, veja: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Se caso removendo a compatibilidade tenha problemas, tente ativando-a. @Poste resultados. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 26, 20196 yr comment_6092016 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 26, 20196 yr Author comment_6092017 já fiz de tudo mas nada adiantou ele em modo tela cheia abre normalmente o problema é o modo janela Report
October 26, 20196 yr comment_6092018 Certo, como já fez os procedimentos padrões, peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que seu caso seja analisado com mais cautela, visto que é um problema muito incomum, e pode ser específico em sua máquina. No mais, qualquer dúvida sobre como fazer o contato com a Administração e afins, estou disponível via Mensagem Pessoal. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 26, 20196 yr comment_6092019 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report