Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Notei uma grande diferença no PvP após a manutenção , em noria aparece muitos gringos usando 2 sword's , antes nao era problema algum matar 3,4 deles pois a maioria dos que estão por la tem um all bem fraco , porém agora após a manutenção estou levando diversos ones de apenas 1 jogador com all fraco e isso ta acontecendo diversas vezes , meu all é bem superior e como citei antes isso nunca aconteceu , ja testei a internet e ta boa os pot's tao descendo normalmente sem travar
ImagemImagemImagem

Featured Replies

A questão de usar de 2 Sword's é que supostamente seu dano fica maior (O que eu acho estranho pois só utiliza uma) e consequentemente você perde defesa, afinal, você prefere ataque ou defesa? Siga em frente e faça sua combinação. Em Mata-Mata essa pratica é proibida (Nunca vi mata-mata de 2 Sword, a não ser Mata-Mata Iniciante).
Com base no que foi informado no tópico de Logs de Alterações, não foi informado nenhuma alteração no PvP, mas se continuar desta maneira e você tiver certeza que não é algo com você e sim com o jogo, entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Não tivemos nenhum tipo de programação para a mudança da fórmula atual do PVP. O que pode ter acontecido, é que o jogador estava com 2 Swords, o que resulta o BK estar com 2x mais ataque com o all em que ele está. Então, mesmo que se por ventura um jogador estiver de Sword/mace com o uso de shield, ele poderá ter chances de matar sim. O PVP está equilibrado, você pode ter o seu all que é superior a do seu oponente aleatório, mas não quer dizer que o senhor não morra em combate frontal.

A menos é claro que você tenha algo cabível para mostrar que estamos errados, cujo neste caso você irá mandar um vídeo detalhado via ticket e esperar um respaldo do setor que lhe atender.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.