Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Adm, cadê meus ítens do evento de numero #07 do dia 18/10/2019 de Ranking Premiado do mês das crianças? Eu fiquei em 2 lugar e não recebi meu prêmio!! Poderia ver para mim? O evento acabou na sexta-feira 25/10 como programado, e teriam até 5 dias pra concluir, fiquei sábado 26/10 logado, quando sai 10 minutinhos acho que na parte da noite, quando voltei, o evento já tinha sido concluído, mas não recebi minha premiação, nem nada. Poderia ver pra mim fzendo favor!

Featured Replies

Olá amigo, provavelmente, houve algum imprevisto, peço que tenha paciência e continue aguardando o seu premio ser creditado.

Obs: Mantenha o seu baú 01 vazio.
Olá Jogador!
A premiação será entregue em breve, algumas premiações dessa maratona realmente estão pedentes, peço que tenha paciência e aguarde.

Um forte abraço!
O Administrador informou no discord, que após o char secret, todas as premiaçôes seriam creditadas, como dito por sua autoria que ainda não recebeu, recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Fique tranquilo que sua premiação será creditada em breve. Aguarde pelo resultado do evento, que tem o prazo 5 dias úteis para sair, lembrando que sábado e domingo não conta, sendo assim, é só aguardar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.