Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao MuAwaY Gerenciador

olá a todos os senhores(as), venho aqui pedir ajudar de vocês...
a 4 dias voltei a jogar o servidor pelo mobile ... ate ai então beleza, fui orientado a baixar o gerenciador e tudo mais, fiz os procedimentos corretos e ativei no aparelho, porém perdi meu telefone, consegui um pc para poder estar fazendo o login e me divertindo, só que esta pedindo o token de autenticação ...
como posso ter acesso a minha conta livre sem ter o aparelho ??

agradeço todo o tipo de atenção que tiverem, e peço desculpas pelo transtorno ...

Featured Replies

Olá Jogador!
Infelizmente nada poderá ser feito de forma imediata, contudo, você pode recorrer ao ticket, envie um ticket relatando sua situação para a administração e solicitando a remoção do token e a alteração do numero, mas é valido lembrar que não é uma operação nada fácil e pode demorar dias para que o Sr. consiga ter acesso a sua conta novamente.
Caso não saiba como enviar um ticket acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um forte abraço!
Neste caso entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe ocorrido.

Dependendo da perda do celular, caso tenha sido roubo, provavelmente o celular será resetado. Caso isso aconteça, o aplicativo tem um sistema que identifica uma formatação no celular sem desativar o token, e neste caso, você pode aguardar 5 dias para que desative sozinho. Mas, é bom mandar um ticket.

Caso não saiba enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa tarde,
Envie um ticket ao Administrador explicando o ocorrido, assim o mesmo irá fornecer métodos viáveis para que você tenha sua conta de volta.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Não tem como, você terá que comprar um novo aparelho e/ou pegar algum emprestado, aguardar 05 dias para re-ativar sua dupla autenticação (depois disso você pode deixar desativado também), caso tenha dúvidas:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou no de instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
Olá,
lhe aconselho há enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido e lá eles vão ver se é possível a remoção do token sem o aparelho.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde!
No momento não há muito o que se fazer, pois você precisaria do seu aparelho telefônico para pdoerbetdar desativando o token, porém como ocorreu este imprevisto, o que você deverá fazer é estar enviando um ticket para a administração do jogo MuAwaY e estar tratando por lá este assunto, por este caminho a administração irá te orientar para resolver este problema, caso não saiba como enviar um ticket para a administração do jogo MuAwaY, visualize este tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Será necessário aguardar cinco dias após a perca do seu aparelho para que você possa baixar em outro celular e conseguir ter acesso a dupla autenticação.

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou no de instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com administração via ticket e aguarde um respaldo deles, mas você também pode aguardar 05 dias que automaticamente será removido a dupla autenticação da conta, veja informações abaixo:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou no de instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
Imagem
Imagem
Boa noite,

Neste caso não temos como liberar o acesso. Para poder liberar o acesso novamente, deverá cadastrar a dupla autenticação em outro aparelho e seguir as regras para a liberação do mesmo. Veja a regra abaixo:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou no de instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!


Não adiantará mandar ticket, pois esta é uma validação de segurança e tem que ser cumprida.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.