Queria saber o que fizeram após a ultima manutenção pois o PvP na minha opiniao ficou uma coisa horrivel , jogador com arma do shopping com menos de 100 de dano me da one de ts , minha pet love ta uma merda , demora 1 ano pra matar jogadores que usam imp red , imp red é horrivel nao segura hit como todos sabem e mesmo assim to tendo dificuldade para matar , meu all é bom e deveria tar se sobresaindo melhor no PvP , usar shield com pet nao ta adiantando de nada também parece que a função shield é apenas uma ilusao porque nao ta defendendo hit como antes , acho que essa ultima atualização foi feita pra ficar pior as coisas nao vi nenhum beneficio até agora , um colega também disse que o pet christma dele ta fraco , entao nao é apenas eu que to notando pontos negativos após a manutenção .
Esqueci de citar que o mobile parece estar bugado , jogadores que estão jogando nele andam durante o PvP e depois dão one hit sem rancar nem dano.
Esqueci de citar que o mobile parece estar bugado , jogadores que estão jogando nele andam durante o PvP e depois dão one hit sem rancar nem dano.
Edited by Broly_