October 28, 20196 yr comment_6092519 quando sera creditada a bonificação da mix +15 do away photo ? Report
October 28, 20196 yr comment_6092520 Não há nenhuma data certa, porém creio eu que só será creditada após o termino da maratona especial, visto que são muitas participações e poderá demorar para creditar todas. Report
October 28, 20196 yr comment_6092521 Bom dia, até o momento não foi divulgado na a respeito da bonificação, no entanto temos a consciência que será apos o termino da maratona. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
October 28, 20196 yr comment_6092522 Muito bom dia! Não existe uma data específica para a creditação das premiações do evento citado, porém pedimos que aguarde por gentileza e fique tranquilo que em breve todas as premiações pendentes serão entregues.[/font]] Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 28, 20196 yr comment_6092523 Olá, Bom Dia! Até o momento não foi dado uma data prevista de quando a administração iria estar creditando a premiação do evento AwaY Foto, portanto aguarde por mais informações sobre o assunto em nosso Fórum. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 28, 20196 yr comment_6092524 Não possui uma previsão, provável que deve ser assim que o resultado ser divulgado no tópico oficial. Report
October 28, 20196 yr comment_6092525 A administração ainda não divulgou a data que será creditada a bonificação, porém sabemos que é um evento grande no qual bastante jogadores partciparo, então isso as vezes demora um pouco, no mais peço que o senhor aguarde, em breve será creditada. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 28, 20196 yr comment_6092527 Bom dia, Como o evento ainda não possui um resultado, ainda não há previsão para a creditação das Mix's nas contas dos participantes. No mais, basta aguardar que isso deverá ser feito nos próximos dias dessa semana. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
October 28, 20196 yr comment_6092528 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report