Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ranking premiado

Adm, poderia me ajudar? Referente ao evento de numero #7 do dia 18/10/2019 (Sexta-feira) Ranking Premiado da maratona de eventos do mês das crianças! Estava muito empolgado na espera desse evento, e o que acontece? Como sou novo no servidor, estava brigando por uma vaga entre o 31º e o 50º lugar. E o que se esperava que menos acontecesse? Fiquei em 2 lugar ! Fiquei muito feliz, pois me esforcei muito durante a semana, quase indo a primeiro lugar, por pouco menos de 20 resets. A minha pergunta é o seguinte, o Ranking no último dia do evento, dia 25/10/2019 como programado para término do evento, achei que vcs fossem dar uma segurada no ranking, na verdade achei que o mensal, acabaria no sábado. Mas, na sexta-feira feira as 23:45 horas da noite, horário programado para o fim do evento. O Ranking atualizou! Eu falei, poxa. Que chato. Achei que fôssemos ficar ali até que o evento fosse ‘concluído’, mas a
Minha dúvida é o seguinte, como o evento acabou na sexta e não no sábado, o evento tinha 5 dias após o término do prazo para poder ficar no ranking.. eu pensei, será que teremos que ficar, depois de 1 semana tão grande e cansativa, 5 dias Online. Esperando as premiações? E foi oq aconteceu de pior. Fiquei o sábado dia inteiro logado, e parece que à noite, quando sai alguns minutinhos, porq estava muito exausto, quando voltei, o evento já tinha sido concluído! Mas não recebi minha premiação, será que você poderia tirar essa dúvida ao menos? Fiquei muito chateado, de como aconteceu, a semana inteira naquela enorme expectativa, e ter um acabado assim, em um piscar de olhos, não recebemos os prêmios e nem vimos o a finalização do evento! Será que ainda poderíamos ganhar esses prêmios, ao menos os que conseguiram ficar dentre os classificados, e não receberam seus prêmios? Mesmo estando dentre os melhores? Poxa 2 lugar! Aguardo a orientação de vcs, obg!

Featured Replies

Bom dia, todas as premiações serão entregues, não se preocupe a maratona ainda está em andamento, é provável que apos o termino dela todos receberão as premiações de acordo com sua posição.
Veja o que o nosso MDG acabou de postar no Discord:
Imagem

Edited by Slayon

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Muito bom dia!

O Evento teve seu término na data estipulada, porém fique tranquilo, as premiações ainda não foram creditadas e se você teve uma boa colocação, você receberá seu prêmio. Só pedimos que aguarde por gentileza que em breve todas as premiações serão creditadas.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois se você ficou em 2º lugar a sua premiação será entregue, lembrando que alguns eventos estão com a premiação pendente, isto inclui o ranking premiado.
Em breve será postado o resultado no tópico do evento, assim que for divulgado o resultado a premiação será creditada em sua conta, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Olá, Bom Dia!
Entendo a sua frustação, mas a administração do jogo MuAwaY não deu uma hora ou data prevista em que as premiações dos jogadores vencedores do evento Ranking Premiado, portanto, o que resta a fazer é estar aguardando por mais informações referente ao assunto em nosso fórum.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Temos ciência que alguns eventos estão com as bonificações pedente, em breve será creditada, aguarde.

Edited by Beckham_

Atenciosamente, Beckham_

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia,

Não se preocupe, logo as premiações será creditada. Veja quais foram já creditada:

Premiações editadas nessa madrugada:

Sorteios feitos no meu canal do YouTube em parceria com o Discord do MuAwaY;
Premiações do Evento Discord Maluco;
Premiações dos Eventos Relâmpagos;

Em breve:
- Resultado Contador de História + premiações;
- Resultado AwaY Photo + premiações;
- Resultado Ranking Premiado + premiações;
- Creditação das premiações dos vencedores do bolão p/ War Continental;

Só aguarda que logo seu premio chegara no seu baú, Bom game!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.