October 28, 20196 yr comment_6092638 Boa noite , Notei que tem alguns eventos que da a possibilidade de reciclar nicks , de 3 a 10 letras enfim... minha duvida é oque seria essa reciclagem de nick ? e como sei se o nick que eu quero pode ser recilcado ou nao.. Report
October 28, 20196 yr comment_6092639 A reciclagem de nick seria escolher algum que está inativo a uma certa quantidade de tempo. Report
October 28, 20196 yr comment_6092640 Você recicla algum nick que já não é usado, como por exemplo um nick de um personagem que já está à mais de um ano sem logar no servidor. Report
October 28, 20196 yr comment_6092641 Veja informações abaixo e saiba: Quote* Reciclagem de nick: Poderá ser reutilizados quaisquer nicks que estão inativos a mais de 1 ano, porém não poderá conter nenhuma palavra ou abreviação de conteúdo ofensivo. Nicks e nome de guilds deverão passar por uma consulta administrativa para verificar se estão aptos a serem reciclados de acordo com as regras informadas aqui no tópico. Nicks poderão conter letras e números. Report
October 28, 20196 yr comment_6092642 Boa noite amigo, Você poderá resgatar um nick inativo para reutilizar. Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
October 28, 20196 yr comment_6092643 Só poderá reciclar Nicks inativos a mais de 1 ano, ou seja, ganhou um evento solicite o Nick desejado, caso esteja inativo a mais de um ano estará disponível a reciclagem. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 28, 20196 yr comment_6092644 Olá, Boa Noite! Reciclagem é um evento ou Premiação que a administração proporciona, uma Reciclagem nada mais nada menos que é um jogador poderá pegar um Nick ou estar escolhendo um Nick que esteja impossibilitado de ser utilizado, a causa disso é que este nick poderá estar preso a uma conta ou é utilizado por outro jogador que não esteja mais jogando o MuAwaY. Para saber que o nick em que você for escolher estiver disponível, a administração irá analisar e estar te enviando uma resposta ou pela a Equipe de Voluntários (Colaboradores, Moderadores, Game Master's) ou por eles mesmos, então se caso você puder estar fazendo uma reciclagem de um Nick, você deverá ficar atento, pois qualquer momento a administração entra em contato com você. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 28, 20196 yr comment_6092654 Boa noite, Reciclagem é um resgate de nick que esta inativo a mais de 1 ano. Na hora que for escolher, administração lhe informara sé esta ativo ou inativo à mais de 1 ano. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
October 28, 20196 yr comment_6092655 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
Notei que tem alguns eventos que da a possibilidade de reciclar nicks , de 3 a 10 letras enfim... minha duvida é oque seria essa reciclagem de nick ? e como sei se o nick que eu quero pode ser recilcado ou nao..