October 30, 20196 yr comment_6092784 n estou conseguindo jogar esta dando erro 12301 , poderiam me ajudar? to aguniado ja Report
October 30, 20196 yr comment_6092786 Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403 QuotePossíveis Causas: Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo. Possíveis Soluções: Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema. Report
October 30, 20196 yr comment_6092788 Possíveis Causas: Spoiler Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo. Possíveis Soluções: Spoiler Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema. Verifique se o jogo já se encontra aberto em sua maquina utilizando a tecla F9 ou no gerenciador de tarefas, caso esteja só fechar e abrir novamente. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 30, 20196 yr comment_6092789 Bom dia, esse erro acontece pelo motivo do seu mu já está aberto aperte f9 e feche o mu, ou aperte ctrl+alt+del vá em processos e procura por aplicativos do muaway e finalize os processos, caso não obtenha resultados sugiro que delete da pasta do muaway os arquivos update e settings e abra o laucher novamente. Verifique também se o antivírus não está bloqueando o game. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
October 30, 20196 yr comment_6092790 Olá Jogador! Esse erro é causado geralmente por não conseguir os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo, quando esse erro aparece é recomendado que o Sr. tente abrir o mesmo como administrador, clique com o botão direito no icone do Muaway → Executar como administrador → Sim e tente abrir o jogo. Caso não resolva aconselho o Sr. estar re-instalando o jogo. Um forte abraço! Report
October 30, 20196 yr comment_6092793 Tente executar o jogo como administrador, provavelmente resolverá o seu problema. Caso persista, recomendo que re-instale o jogo, removendo-o completamente e instalando de novo. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 30, 20196 yr comment_6092797 Veja: [/quote]Possíveis Causas: Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo. Possíveis Soluções: Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.[quote] Report
October 30, 20196 yr comment_6092800 Bom dia, Verifique se o jogo não esta aberto em segundo plano, fazendo os processo a seguir: Crtl+Alt+Del, inicie o gerenciador de tarefas, procure aquivo MuawaY em processos e encerre. Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
October 30, 20196 yr comment_6092801 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report