Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Boa tarde a todos.
Bom gostaria de deixar aqui minha sugestão referente ao MuAwaY Mobile.

Bom notei que, para você organizar seu baú, ou até mesmo negociar é necessário você dar 2 cliques em determinado item, e clicar em outro slot para que o mesmo seja transferido de local.

E existe uma certa comodidade em realizar esta opção quando se trata de TradeX, no qual necessita apenas um clique (Pressionado) para que o item seja movido para o TradeX, facilitando e trazendo agilidade na jogabilidade do mesmo.

Minha sugestão seria para que esta ferramenta fosse inserida também na hora de colocar e retirar itens do baú, e até mesmo na hora de equipar seu personagem dentro do game, trazendo muito mais agilidade para o usuário quando se trata de trocar de itens e organizar sua conta.

No desktop temos esta "comodidade" pois apenas com um clique do botão direito do mouse nós conseguimos remover itens ou inserir itens no baú, e quando estamos com inventário aberto o item é movido para o seu slot adequado a cada categoria do item.

Então acho que seria de grande valia esta opção no mobile também quando se trata de trocar de itens etc ... acho que deu para entender minha sugestão né? rsrsrsrs :xmas_happy:

Por hora É isso.

Agradeço atenção, abraços. ;)

[]'s

Featured Replies

Boa tarde!

Ótima sugestão, ajudaria bastante aos player que só tem acesso ao muaway no celular/tablet.

Edited by AlphaWolf

Imagem
Imagem
Boa tarde, é algo que facilitaria bastante a jogabilidade in-game através do mobile, por tanto considero viável, sem pontos negativos.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Achei sua ideia bem útil, sendo que eu mesmo tenho problema com isso e acredito que outros jogadores também.
Olá, são sugestões como a sua que iram sempre deixar o servidor cada vez melhor. Em meu ponto de vista, seria uma sugestão muito viável e considerável.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A administração deseja otimizar o Mobile da melhor forma possível para os jogadores, ou seja, sugestões aonde deixa o jogo mais prático de ser utilizado é sempre viável, e sua sugestão vem com esse intuito, pois se trata de algo simples que pode melhorar a organização do baú e do personagem, enfim, considero viável. Outra coisa sugestões para o mobile podem ser enviadas para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net por lá é mais fácil para a administração avaliar e colocar em prática.
Atenciosamente, Beckham_

Imagem
Imagem
Imagem
Muito boa tarde!
Sugestão maravilhosa, facilitará bastante a vida dos jogadores que usam o MuAwaY Mobile tendo mais agilidade em executar as funções.
No meu ponto de vista, viável!.

Obrigado pela sugestão.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Viável, seria de grande utilidade pra todos que jogam através da versão MOBILE.
Imagem
Imagem
boa ideia mano seria bom ate para a troca na hora do pvp do pet para o fenrir acho que iria ajudar bastante nisso poderia colocar isso no mobile mesmo

Edited by jhonts

Imagem
Imagem
Imagem
Ótima sugestão, viável ao meu ver!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde!
Isso traria muita facilidade e agilidade para o jogador, portanto a sugestão é viável.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Toda e qualquer sugestão ou feedback referentes ao Mobile são e sempre serão bem-vindas. Acredito que seja bastante viável sua sugestão, facilitaria bastante a vida dos jogadores.
Obrigado por contribuir com o nosso server!
Atenciosamente, Kayo

Imagem
Imagem

Visando sua sugestão, ela tem um intuito muito bom e ajudará bastante. Estarei encaminhando para análise administrativa.
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.