October 31, 20196 yr comment_6092967 Boa noite, ao tentar participar do evento pelo celular, no momento que coloco pra entrar na sala do blood castle o meu jogo fecha sozinho. Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
October 31, 20196 yr comment_6092968 Outro jogador relatou o mesmo problema, provável que esteja bloqueado para participar através da versão MOBILE, ou apenas um pequeno erro que vem acontecendo, será verificado pelo administrador em breve. Report
October 31, 20196 yr comment_6092969 Muito boa noite! Com outros jogadores também estão acontecendo o mesmo problema, porém a administração está ciente do ocorrido e já está trabalhando para resolvê-lo. Pedimos que aguarde pela normalização do Mobile. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20196 yr comment_6092970 A administração está ciente do ocorrido e está tomando as providências necessárias para corrigir esse equívoco. Peço sua sensibilidade para aguardar e entender que o mobile é realmente uma plataforma nova passível de alguns erros. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20196 yr comment_6092971 Olá, Outros demais jogadores relataram o mesmo problema em questão através do discord e já foi encaminhado ao setor administrativo, sendo assim aguarde que em breve será solucionado. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 31, 20196 yr comment_6092972 A administração já está ciente, logo será corrigido, aguarde. Edited October 31, 20196 yr by Beckham_ Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20196 yr comment_6092973 Boa noite! Outro jogador já relatou este mesmo problema, fique tranquilo que a administração já está ciente e esta fazendo o possível para resolver o mais rápido possível. Atenciosamente - Rodolfo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 31, 20196 yr comment_6092974 Diversos jogadores vem relatando o mesmo problema, creio que a administração já esteja ciente e logo será resolvido o problema. Aguarde. Report
October 31, 20196 yr comment_6092975 Qual modelo do seu celular? Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
October 31, 20196 yr Author comment_6092978 Admin, o meu aparelho é um multilaser ms45s collors, Android 5.1 Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
October 31, 20196 yr comment_6092994 Acabamos de liberar uma pequena atualização na versão mobile, basta reabrir seu jogo aguardar a atualização e esse problema estará resolvido. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
October 31, 20196 yr comment_6092995 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!