Bom, já faz tempo que não elogio essa rapaziada que vem trabalhando sempre em prol de melhorias no servidor e também para auxiliar os jogadores não é mesmo?... E como dizem meus pais, elogia-se em público e corrige em particular, é isso.
• Setor Administrativo: Admin: Bruno, está de parabéns pelo trabalho que vem exercendo neste servidor, pois vemos diversos Mu Online começando e em menos de 01 mês já está falido, não por falta de jogadores e sim por falta de administradores capacitados e que realmente tem vontade de trabalhar e faz por gosto e não apenas por dinheiro, na minha opinião, está foi uma das melhores maratonas já realizadas no servidor, vejo diversas reclamações sobre o jogo ser Pay To Win mas não é o que vimos últimamente, já que várias skin's foram dadas através de criações, continue assim, meus parabéns!
DiviX: Eae Julix, para falar a verdade, não gostei quando você subiu para MDG pois não achava que você estava preparado e como tinha membros com mais passagens e que poderia ser melhor que você, fiquei em dúvida nesse quesito, mas com apenas 1 mês no cargo já mostrou para o que veio e se foi promovido a tal significa que o próprio administrador tem confiança em você, então não há porquê surgir dúvidas de nós jogadores. Você está realizando um trabalho FOD% por aqui e consegue muito bem interagir com os jogadores mas também sabe o momento de agir sério, continue assim, o seu modo de ser alegra o servidor e os jogadores, parabéns gado!
• Programadores & Designers:
Ninguém por aqui esquece de vocês, afinal são responsáveis por praticamente tudo que ocorre no servidor, continuem com esse trabalho incrível, vocês são fodas e creio que tinham que aparecer em live's quando fossem divulgar informações sobre manutenções/novidades do servidor, mas se preferem trabalhar no anonimato, estão de parabéns, afinal, os trabalhos mais difíceis são feitos por aqueles que estão por trás do palco.
• Equipe de Moderação: Lucas_GM: Sabe que te respeito e considero para crlh$, afinal, 4 passagens são para poucos e ao meu ver, você tem capacidade para qualquer cargo aí dentro, ainda não acabou, não é por aqui que acaba sua trajetória, você ainda tem muitas coisas para conquistar aí dentro, confia, seu trabalho não é em vão e nunca vai ser, como sempre digo o querer é consequência do fazer, um dos melhores Staffers que esse servidor já teve, meus parabéns cara!
Web_GM/Great_GM: Vocês são Fod% por aturar as reclamações desses caras que não sabem perder eventos, mas enfim, cada um faz o teu e continuem ignorando esses tipos de comentários e nunca aceitem criticas "construtivas" de quem nunca construiu nada, vocês merecem total respeito por ter chegado a tal cargo e se manterem, afinal, chegar aí não é difícil o difícil mesmo é chegar e se manter, continuem assim, meus parabéns.
Start_MD: O mais feio da equipe, kappa. Você é foda menor, se esforçou muito para chegar aonde está e está fazendo por merecer para subir ainda mais um degrau, já falei diversas vezes, seu suporte é muito avançado, continue assim, você tem o respeito de muitos jogadores, meus parabéns e se esforce cada dia mais, a tag de _GM é questão de tempo e o próximo é você, tmjnt!
Serta_GM/Ghz_MD: Eae Vereador e Gelsin?... Vocês estão realizando um trabalho muito bom no servidor, sempre ativos em tudo, continuem assim, os menor gostam de vocês e a expectativa deles é ver vocês de _GM, então faça por merecer, meus parabéns.
Zorick_CL/Mandela_CL/Land_CL: Zorick macumbeiro, mandela do baile e land do land, shauhsuahu. Vocês entraram por esforço próprio e não aceitem criticas de quem nunca construiu nada, vocês são fodas e estão se esforçando cada dia mais e isso é visível para todos, quero vê-los de moderadores em breve pois sei que vocês tem muita coisa boa para oferecer e acrescentar nesse joguinho, continuem assim.
Healing_CL: Triste, mas já esperava, era para ser Gaiola_CL para ter o baile todo aí na STAFF, mas blz, segue o baile... sjhahsuhsush. Você é foda Jessé e era questão de tempo até entrar, até porquê, suporte mais avançado no momento e sempre ativo, amo você ruim, continue assim e se esforce cada dia mais, você é capaz de muita coisa e confio no seu potencial.
• Membros do Suporte no Discord & Ativos no fórum:
Parabéns pelo trabalho voluntário realizado, na verdade, vocês são os verdadeiros colaboradores pois estão sempre ativos esperando para ajudar algum jogador independente do horário, sempre alegres, com disposição e respostas de qualidades, continuem assim e se esforcem bastante, pois o querer é consequência do fazer.
Um salve também para os membros da Horses que estão voltando com tudo, é nós, surpresas vem por aí.
O assunto abaixo é só uma explicação do porquê andei sumido:
Spoiler
Bom, ano passado entrei no quartel quando fez uns 2 meses que meu pai fez cirurgia no braço e achei que minha adaptação seria rápida, até que foi um pouco, em menos de 2 semanas já tinha feito amizades lá dentro, mas nunca é igual a dos amigos que temos pessoalmente ou virtual, parece que tem algo diferente, quando foi mais ou menos em novembro começou a surgir sintomas de inicio de depressão, alguns que estavam em minha volta perceberam, mas eu não queria acreditar que o menor mais zoeiro(eu) estava ficando depressivo. 2019 Me engajei, 02 da minha turma, elogiado e os crlh% a 4, engajamento feito, festinhas, bebidas para satisfazer o ego próprio e alheio, até que chegou um ponto que me afastei de todo mundo, terminava o expediente e ia dormir, acordava, participava do expediente, terminava e ia dormir de novo, até que chegou no mês de junho/julho e estava perto das minhas férias e falei brincando para um amigo meu "mano, só não me matei ainda, porquê não quero dar prejuízo no velório", nesse dia meu amigo não dormiu com medo de eu me suicidar, teve palestrar no quartel e tudo sobre esse assunto, mas para mim estava tudo bem, era só sono e preguiça, chegou minhas férias e ai eu realmente percebi que a coisa estava ficando séria, pois fiquei 17 dias em casa e não saia, não ia em festas, só acordava, comia e dormia, as vezes nem comia, aí resolvi jogar novamente e conversar com alguns amigos no jogo e foi isso que me impediu até hoje de fazer besteiras, voltei a ir para igreja, sair, para ser realista, voltei a gostar de viver novamente, é isso, ontem pedi para sair da equipe de suporte do Discord pois eu fiquei muito ausente e tem outros membros do suporte que merecem estar lá pelo desenvolvimento que vem tendo, é isso, um dia o Chear/Done volta, amo vocês, não vou parar de jogar e mesmo que eu fale que "Não vou dar suporte" sempre vou responder algum tópico, pois as vezes é uma ação involuntária para quem faz por gostar, é isso, abraços!
Ah, e o nick Done que pedi para alterar é apenas uma forma de mostrar que eu voltei e com novidades, fé.
Edited by Done
Cordialmente,Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
Bom, já faz tempo que não elogio essa rapaziada que vem trabalhando sempre em prol de melhorias no servidor e também para auxiliar os jogadores não é mesmo?... E como dizem meus pais, elogia-se em público e corrige em particular, é isso.
• Setor Administrativo:
Admin: Bruno, está de parabéns pelo trabalho que vem exercendo neste servidor, pois vemos diversos Mu Online começando e em menos de 01 mês já está falido, não por falta de jogadores e sim por falta de administradores capacitados e que realmente tem vontade de trabalhar e faz por gosto e não apenas por dinheiro, na minha opinião, está foi uma das melhores maratonas já realizadas no servidor, vejo diversas reclamações sobre o jogo ser Pay To Win mas não é o que vimos últimamente, já que várias skin's foram dadas através de criações, continue assim, meus parabéns!
DiviX: Eae Julix, para falar a verdade, não gostei quando você subiu para MDG pois não achava que você estava preparado e como tinha membros com mais passagens e que poderia ser melhor que você, fiquei em dúvida nesse quesito, mas com apenas 1 mês no cargo já mostrou para o que veio e se foi promovido a tal significa que o próprio administrador tem confiança em você, então não há porquê surgir dúvidas de nós jogadores. Você está realizando um trabalho FOD% por aqui e consegue muito bem interagir com os jogadores mas também sabe o momento de agir sério, continue assim, o seu modo de ser alegra o servidor e os jogadores, parabéns gado!
• Programadores & Designers:
Ninguém por aqui esquece de vocês, afinal são responsáveis por praticamente tudo que ocorre no servidor, continuem com esse trabalho incrível, vocês são fodas e creio que tinham que aparecer em live's quando fossem divulgar informações sobre manutenções/novidades do servidor, mas se preferem trabalhar no anonimato, estão de parabéns, afinal, os trabalhos mais difíceis são feitos por aqueles que estão por trás do palco.
• Equipe de Moderação:
Lucas_GM: Sabe que te respeito e considero para crlh$, afinal, 4 passagens são para poucos e ao meu ver, você tem capacidade para qualquer cargo aí dentro, ainda não acabou, não é por aqui que acaba sua trajetória, você ainda tem muitas coisas para conquistar aí dentro, confia, seu trabalho não é em vão e nunca vai ser, como sempre digo o querer é consequência do fazer, um dos melhores Staffers que esse servidor já teve, meus parabéns cara!
Web_GM/Great_GM: Vocês são Fod% por aturar as reclamações desses caras que não sabem perder eventos, mas enfim, cada um faz o teu e continuem ignorando esses tipos de comentários e nunca aceitem criticas "construtivas" de quem nunca construiu nada, vocês merecem total respeito por ter chegado a tal cargo e se manterem, afinal, chegar aí não é difícil o difícil mesmo é chegar e se manter, continuem assim, meus parabéns.
Start_MD: O mais feio da equipe, kappa. Você é foda menor, se esforçou muito para chegar aonde está e está fazendo por merecer para subir ainda mais um degrau, já falei diversas vezes, seu suporte é muito avançado, continue assim, você tem o respeito de muitos jogadores, meus parabéns e se esforce cada dia mais, a tag de _GM é questão de tempo e o próximo é você, tmjnt!
Serta_GM/Ghz_MD: Eae Vereador e Gelsin?... Vocês estão realizando um trabalho muito bom no servidor, sempre ativos em tudo, continuem assim, os menor gostam de vocês e a expectativa deles é ver vocês de _GM, então faça por merecer, meus parabéns.
Zorick_CL/Mandela_CL/Land_CL: Zorick macumbeiro, mandela do baile e land do land, shauhsuahu. Vocês entraram por esforço próprio e não aceitem criticas de quem nunca construiu nada, vocês são fodas e estão se esforçando cada dia mais e isso é visível para todos, quero vê-los de moderadores em breve pois sei que vocês tem muita coisa boa para oferecer e acrescentar nesse joguinho, continuem assim.
Healing_CL: Triste, mas já esperava, era para ser Gaiola_CL para ter o baile todo aí na STAFF, mas blz, segue o baile... sjhahsuhsush. Você é foda Jessé e era questão de tempo até entrar, até porquê, suporte mais avançado no momento e sempre ativo, amo você ruim, continue assim e se esforce cada dia mais, você é capaz de muita coisa e confio no seu potencial.
• Membros do Suporte no Discord & Ativos no fórum:
Parabéns pelo trabalho voluntário realizado, na verdade, vocês são os verdadeiros colaboradores pois estão sempre ativos esperando para ajudar algum jogador independente do horário, sempre alegres, com disposição e respostas de qualidades, continuem assim e se esforcem bastante, pois o querer é consequência do fazer.
Um salve também para os membros da Horses que estão voltando com tudo, é nós, surpresas vem por aí.
O assunto abaixo é só uma explicação do porquê andei sumido:
Edited by Done
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.