Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O Blood Castle ta com um problema bobo mais é um problema que ta causando problema aos jogadores , o problema é que quando a mensagem no global aparece dizendo que o BC abriu a gente clica no angel de maneira rapida pra podermos adentrar antes que acabe as vagas porem ao clicar aparece aquela mensagem como se o Blood Castle nao tivesse aberto ainda , vi estava acontecendo comigo eu n falei nada mais agora vi outros jogadores passando pela mesma situação e resolvi vir aqui para falar sobre esse probleminha pois quando essa mensagem aparece ela impede que a gente consiga entrar no evento pelo tempo perdido para fecha-la e clicar no angel novamente .

é como se fosse um delay de 1/2 segundos mais atrapalha muitos nao tao entrando por conta disso

eu nao tou sem invisibility cloak , a gente vai clicar rapido quando a mensagem acaba de aparecer ai aparece a mensagem dizendo vejo que voce tem invisibility cloak,mais voce precisa esperar o portal abrir , aparece essa mensagem mais nao deveria acontecer porque quando eu clico é bem na hora que aparece no global dizendo que abriu.

Nao entendo como pode ser problema na minha conexão , quando minha net ta ruim ao abrir tópicos aqui no fórum fica carregando e os kit's nao carregam ou demoram muito para carregar .

Galera presta atenção nao tou falando na hora de clicar no numero do blood castle nao , estou falando na hora de clicar no angel .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Broly_, boa noite! Então, provavelmente o aviso que você está recebendo é de que está lhe faltando o item necessário para entrar no Blood Castle. Dentro do game, vários players relataram isso, e após verificar, viram que estavam sem a "Invisibility Cloak" (que pode ser da +1 até a +7). Caso não seja esse o erro, peço que grave a próxima tentativa de entrada para que a Equipe consiga analisar mais profundamente o ocorrido.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, boa noite
A única mensagem qual aparece quando o Evento começa e o NPC é liberado para adentrar é sobre o limite de jogadores atingido, 25 players. As vezes pode ocorrer um bug visual por conta da quantidade de pessoas em volta almejando participar desse feito, qualquer tipo de problema ténico o recomendável e enviar um ticket com provas concretas sobre.
Não estou passando por este problema, sempre que aparece a mensagem no Global que as salas estão abertas ao clicar no Anjo já está disponível, estou no spots 04 e não passei por isso, talvez seja problema na conexão de vocês, aqui está normal e na maioria das vezes entrei na SALA 07.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nunca passei por algo do tipo no evento, creio que seja algo relacionado a sua conexão com a internet, assim gerando esse tipo de bug.

Edited by Kriger

Isso é delay da conexão, exemplo por mim, eu não sofro por esse problema devido eu não sofrer com delay dentro do jogo, mas jogadores que sofrem com delay passar por isso.
Imagem
Imagem
Aparentemente o problema está sendo causado por algo ai, podendo ser algo no computador ou internet. Andei conversando com alguns jogadores dentro do game, perguntei aos mesmos sobre o suposto ''bug'', ao menos com o pessoal que conversei, estão entrando normalmente. Reinicie o computador/internet. Qualquer coisa, entre em contato comigo com mais detalhes que estarei passando para analisarem.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.