Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos!

Primeiramente gostaria de dizer que fiquei fascinado nos itens candy.

Minha dúvida é a seguinte: Eu estou tentando montar um all para pvp pela primeira vez,pvp é o que eu mais acho legal de se fazer no Mu,porem não entendo de itens,entao gostaria de saber se esses itens são apenas para colecionar ou se são excelentes para x1,se e o melher que vai ter ate o momento ou se tem melhores?

Obs: Caso minha dúvida não seja permitida,peço desculpas e peço também que desconsidere.

Obrigado!

Featured Replies

Boa noite jovem,

Ainda não foi testado os itens pelos jogadores, então, não podemos concluir se serão bons ou ruins para PVP. Porém, pelos adicionais vistos nas imagens postadas, serão voltados mais para colecionadores, porém, com um a mesclagem dos itens com os atuais que são voltados para o PVP, poderá ser montado um all que seja usados itens candy com itens bons já existente.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Muito boa noite!

Com certeza sua dúvida é sim permitida e será respondida com toda atenção!

Visando os itens Candy, eles possuem adicionais bons para as combinações de pvp. São itens luxuosos , para colecionador , mas creio que com os adicionais que os mesmos tem (voltado para o pvp), creio que será uma novidade para os amantes de pvps e colecionadores.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ainda não sabemos de como vai ser, até porque ainda não foi testado pelos jogadores em PvP, mas provável que serão bons sim, mas vai de acordo com gosto de cada jogador que utilizar os itens, há muitos que gostam de certas combinações e outros não.
Imagem
Imagem
Boa noite BiluTeteia! Então, esses itens, pelo que pude observar nos options, são apenas itens colecionáveis, ou seja, não são tão eficientes para o PvP. Pelo pouco conhecimento que tenho com relação aos itens de PvP, acredito que os itens Death 2.0 ainda estão prevalecendo durante os confrontos, por serem mais fortes. A sua dúvida sempre será bem-vinda e sempre estaremos dispostos à lhe ajudar! Monte o seu all, treine bastante e comece a sua busca pelos pontos nos rankins de PvP! Abraço!
Atenciosamente, Kayo

Imagem
Imagem
Pelo que pesquisei em questão dos adicionais, a defesa do Set Candy é 623 e a do Set Death 2.0 é 608, ou seja, o Set Candy vem para ser um Set de PvP e também de colecionador, mas tudo varia de sua combinação no jogo, o ALL novo não foi testado ainda, mas pelos adicionais que está demonstrado nas prints já revela que será bom sim para PvP, vamos aguardar os jogadores adquirirem os novos itens e testar no jogo para nos sabermos como sobressairá os itens Candy para PvP.
Atenciosamente, Beckham_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Como os itens mencionados são novos e ainda não obtivemos acesso para realização de testes, não há como determinar sua utilidade em PvP e nem tão pouco se serão apenas itens voltados a colecionadores.

Todavia lhe ressalto que o MuAway possui um PvP equilibrado, sendo assim abrindo a possibilidade de um leque enorme de combinações de itens para PvP, o que pode fazer com que os novos itens os quais possuem ótimos adicionais se encaixem em combinações e fiquem bons para utilização em PvP.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ainda não sabemos como irá ocorrer, pois isto varia muito de cada jogador, mas eles possuem adicionais bons para as combinações de pvp em minha opinião.
Boa noite,

Sim, os itens são bem interessantes para PvP, visto que possuem uma boa defesa e bons combos de ataque. Mas venho lembrar que não existe item imortal, ou seja, ele não de transformará no jogador mais forte do jogo apenas por tê-lo, beleza?
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.