November 1, 20196 yr comment_6093353 Boa tarde procurei no forum e no sit nao vi nada sobre vip esse mu nao tem vip nao ? se sim quais melhorias tem para os vip ? e valores se tiver um topico que nao tenha visto e se tiver como me mandar agradeço NOVO POR AQUI !! Report
November 1, 20196 yr comment_6093355 Atualmente, todos os jogadores possuem acesso a servidores VIP. Atenciosamente! Report
November 1, 20196 yr comment_6093359 Boa tarde, o vip do servidor foi removido para reformulação e até o momento não tem uma previsão para a volta do mesmo, no caso todos os jogadores tem acesso a area vip in-game e as funções que só utilizavam quem era vip foi alterado e colocado uma taxa de JC point. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
November 1, 20196 yr comment_6093360 Olá, Os planos VIPs foram desativados pela administração para possíveis futuras modificações e não possui prazo para retorno, porém os Servidores VIPs dentro do game possuem seu acesso liberado a todos os players. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 1, 20196 yr comment_6093367 O plano vip se encontra desativou, ou seja, as salas vips estão abertas para todos jogadores e a vantagem de xp está liberada para todos, só entrar e upar o personagem. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 1, 20196 yr comment_6093368 Olá! O plano vip foi desabilitado pelo administrador sem previsão de retorno, as salas vip podem ser acessadas sem a necessidade de ter vip na conta. Report
November 1, 20196 yr comment_6093377 Boa tarde, Os planos VIP's foram desabilitados para uma reformulação, no entanto, o acesso à eles está livre para todos os jogadores, porém sem os benefícios que lhe era dado (como resetar no level 350, receber 2 resets a cada 1 efetuado e não perder todos os pontos para distribuir ao efetuar um MR). Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
November 1, 20196 yr comment_6093378 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
esse mu nao tem vip nao ? se sim quais melhorias tem para os vip ?
e valores
se tiver um topico que nao tenha visto e se tiver como me mandar agradeço