November 2, 20196 yr comment_6093557 BOM DIA ! Quando se diz taxa padrao de 60 significa que tem mais probabilidade de vim ? Se eu acrescentar +40% a taxa é 100% de vim qualquer item aleatorio ? Report
November 2, 20196 yr comment_6093558 Olá Jogador! Quanto maior a porcentagem(%), maior a chance do item ser adquirido/criado, contudo a limitação de criação do item é de até 70%. Um forte abraço! Report
November 2, 20196 yr comment_6093559 Muito bom dia! Siga o exemplo da imagem abaixo: Spoiler Quote A limitação é de até 70% de taxa de sucesso, você pode alcançar até está marca acrescentando apenas 2 mix por item, já que cada uma equivale o aumento de 5%. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 2, 20196 yr comment_6093560 Boa tarde, negativo, conforme diz no tópico a taxa de sucesso é de 15% para o nível 1 e você consegue adicionar mix até chegar aos 30%. QuoteA cada Creation +15 adicionada a combinação, a taxa de sucesso aumenta em 5%, limitada a um total de 30%; (válido apenas para combinações de nível 1) Para o nivel 2 você consegue no máximo chegar a 70% por tanto como a taxa é de 60% e cada mix adicionada vale 5%, você conseguirá colocar apenas 2 mix +15. QuoteA cada Creation +15 adicionada a combinação, a taxa de sucesso aumenta em 5%, limitada a um total de 70%; (válido apenas para combinações de nível 2) Lembrando que isso é para cada item. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
November 2, 20196 yr comment_6093561 Olá, Bom dia.. QuoteQuando se diz taxa padrão de 60 significa que tem mais probabilidade de vim ? Exatamente, quanto maior a porcentagem, maior será a chance de sua combinação ser bem sucedida. QuoteSe eu acrescentar +40% a taxa é 100% de vim qualquer item aleatorio ? Não há como acrescentar +40% de chances, o máximo é: COMBINAÇÃO NÍVEL 1? A cada Creation +15 adicionada a combinação, a taxa de sucesso aumenta em 5%, limitada a um total de 30%; (válido apenas para combinações de nível 1) COMBINAÇÃO NÍVEL 2? A cada Creation +15 adicionada a combinação, a taxa de sucesso aumenta em 5%, limitada a um total de 70%; (válido apenas para combinações de nível 2) +INFO: [Eventos] Evento Especial de Halloween 2019 - MuAwaY Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 2, 20196 yr comment_6093562 Notoriamente adicionando os requisitos necessários para subir as porcentagens de chances de obter o item, você terá mais chances é claro. Porém somente vai até os 70%, e sim será um item aleatório de acordo com as combinações colocadas no tópico do evento: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703800-eventos-evento-especial-de-halloween-2019-muaway/ Report
November 2, 20196 yr comment_6093564 Todo e qualquer item que for adquirido através de combinações de itens, quanto maior a porcentagem, maior a chance de cria-lo. De modo geral, não há como deixar a taxa de sucesso em 100%, visto que o máximo é 70%. Falando em nível, nível 1, o máximo é 30%: Quotecada Creation +15 adicionada a combinação, a taxa de sucesso aumenta em 5%, limitada a um total de 30%; (válido apenas para combinações de nível 1) Nível 2: QuoteA cada Creation +15 adicionada a combinação, a taxa de sucesso aumenta em 5%, limitada a um total de 70%; (válido apenas para combinações de nível 2) [/ Report
November 2, 20196 yr comment_6093565 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [/ Report
Quando se diz taxa padrao de 60 significa que tem mais probabilidade de vim ?
Se eu acrescentar +40% a taxa é 100% de vim qualquer item aleatorio ?