Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O que eu estou vendo é q esta dropando muito treat e relic , Relic q ja tinha uma qnt boa no serve, O lolipop esta dropando muito pouco , Todos os itens levam O pop , pode ser em menor qnt , mas realmente e muito pouco os drop do pop , O q vcs acham??

Featured Replies

Os drops são aleatórios, ou seja, a porcentagem de drop são todas iguais, tendo a chance de cair qualquer item que foi inserido pelo administrador, isso vai depender da sorte do jogador, há jogadores que conseguir diversos itens aleatórios quando matar os monstros e outros que vão pegar itens iguais quando matar, isso vai depender da sorte do jogador, mas como falei são drops aleatórios tendo a mesma chance de drop.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia
Comecei a a participar do evento pela parte da manhã e já consegui uns 3 Lollipop. A questão é que esse ano possui um número maior de monstros, dificultando mesmo em relação aos drops e ainda existe a chance de não cair nada como aconteceu comigo mais cedo, é necessário ter paciência e persistir, dê seu máximo no evento para adquirir bons frutos pois é um evento especial.
Lembrando também que os drops acontecem de forma aleatória assim como o nascimento dos monstros.
Olá,

No tópico Oficial do evento não há informações referentes a porcentagem de drop de cada um dos itens, sendo assim não há como lhe informar com exatidão referente a isto.
Porém baseado no que estou vendo durante minha participação na Invasão, até que tem dropado uma quantidade satisfatória de Lollipop - Halloween
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Lollipop você dropa mais fácil encontrando o Dingy Joker ele ira dropar 3 Lollipop, eu consegui pegar 3 já. :xmas_happy:

Os drops são aleatórios, com a mesma % de chance para cada.
O que eu achei que não dropa é o Treat, consegui só 1 ate agora. ;)

[]'s
Bom dia, os drops são aleatórios portanto vai da sorte de cada um para cair os itens e claro os itens mais raros tem uma porcentagem baixa de cair.

Edited by Slayon

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.