November 3, 20196 yr comment_6093681 tô atualizando meu avatar só atualiza , ele não altera , ajuda me? Report
November 3, 20196 yr comment_6093682 Tá dando alguma mensagem de erro ou algo do tipo? Caso esteja me informe por favor. Obs: Pode ser pelo tamanho ser maior que o permitido ou pelo link pode está quebrado ou link incorreto. Report
November 3, 20196 yr comment_6093683 Neste caso pode ser pelo tamanho da imagem ou por algum link quebrado, esteja verificando para saber se realmente for está tudo sobre os conformes. Report
November 3, 20196 yr comment_6093684 Alguma mensagem de erro aparece no momento da alteração? Se sim, edite o seu post relatando o erro ocorrido. Caso não dê certo a alteração através do arquivo do seu computador, hospede a imagem (Clique aqui caso não saiba como hospedar), e altere através do link. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 3, 20196 yr comment_6093686 Bom dia, Veja se o tamanho não está sendo de um tamanho que não é permitido, ou se a sua extensão de imagem está correta, veja: Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
November 3, 20196 yr comment_6093687 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report