Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos drops da invasão.

Olá!

Gostaria de saber se é só aqui que esga aparecendo que o item não me pertence logo após eu matar o monstro, é só aqui? Acontece até quando eu mato o monstro sozinho, e isso está me IRRITANDO pra cacete. Sem contar que eu estou pelo Mobile e já ta difícil pra pegar os drop contra quem está no PC.

Obs: Só acontece nos drop das mix no qual eu não peguei nenhum por causa dessa maldita regrinha que o item não me pertence e poucas vezes com os ingredientes que estão dropando.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não é só com você que ocorre isso. Acontece porquê vários jogadores estão tentando pegar o mesmo item que você, portanto tem que contar com habilidade e um pouco de sorte para poder pegar o item desejado antes de outra pessoa.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Essa mensagem é normal aparecer ao proceder com o ato mencionado e é automatica, mesmo estando sozinho contra os determinados monstros dos drops, ela fica aparecendo quando o jogador almeja o item que está no chão, e sendo assim é necessário ficar clicando e apertando espaço até conseguir obter.
#Observação: As chances de adquirir os drops são iguais para todos, por isso é bom ser ágil e por fim a sorte também, independente se você matou o monstro ou não.

Edited by Truvy

Boa tarde,

Inicialmente existe um delay para que cada ação seja feita no jogo, existe um tempo para que o item caia no chão, existe também um tempo para que o mesmo seja renderizado e seja liberado para pegar. Por isso essa mensagem "este item não te pertence" é mostrada em tela.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.