November 4, 20196 yr comment_6093807 Olá bom dia, gostaria de alguma informação de o porque minha conta no forum foi banida... Nick forum : SpiriiT. DiviX, poderia ver para mim? foi na epoca do Bear... Report
November 4, 20196 yr comment_6093808 Bom dia, a respeito de banimento, você terá que tratar via ticket. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
November 4, 20196 yr comment_6093809 Boa tarde amigo, com relação à banimento de conta do nosso fórum, basta tratar enviando uma MP ao DiviX. Para enviar uma MP, basta seguir o tutorial que disponibilizo abaixo: [Tutorial] Enviando uma MP Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 20196 yr comment_6093810 Ola, Você poderá estar solicitando este tipo de informação diretamente via MP ao Moderador Global DiviX. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 4, 20196 yr comment_6093811 Enviar um e-mail para suporte@muaway.net, assim ele irá averiguar por qual motivo do banimento, caso seja por um motivo fútil, ele poderá remover, mas somente via e-mail ou entrando em contato com ele diretamente você terá uma resposta sobre esse assunto. Report
November 4, 20196 yr comment_6093812 Bom dia, Assuntos sobre banimentos no fórum são tratados apenas via e-mail, o qual é suporte@muaway.net. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
November 4, 20196 yr comment_6093813 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
Nick forum : SpiriiT.
DiviX, poderia ver para mim? foi na epoca do Bear...