November 4, 20196 yr comment_6093915 Quero ativar minha central de segurança mas perdi meu numero de telefone antigo alguém pode me ajudar? Report
November 4, 20196 yr comment_6093916 Olá, Como você não possui mais acesso ao número de celular, a única maneira possível é estar pedindo auxilio a administração via ticket para efetuar a mudança do número cadastrado em sua account. Após abrir o ticket você receberá um Questionário o qual deverá responder o mais correto possível e de preferência anexe fotos dos seus documentos conforme solicitado. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 4, 20196 yr comment_6093917 Boa tarde jovem, Para realizar o procedimento de ativar a central, vocÊ deve rá ter acesso ao número que esta cadastrado em sua conta, caso contrário não será possível. Como relatou que, perdeu o número, você deverá enviar um ticket para administração, no site, e solicitar uma formulário para alteração do número de sua conta. Você preenchendo e a equipe aprovando/validando os dados enviados por voccê, seu número será alterado e assim poderá realizar os procedimentos de cadastrar o seu computador como confiável (central de segurança). Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 4, 20196 yr comment_6093918 Somente tendo acesso ao contigo número que há como ativar a central em sua conta, neste caso você terá que entrar em contato com administração via ticket e solicitar alteração de número de telefone, através do ticket eles irão auxiliar em uma solução. Report
November 4, 20196 yr comment_6093919 Olá, Infelizmente seria necessário possuir acesso ao telefone com o número inserido em sua conta para poder prosseguir com o almejado. E na sua situação você deverá entrar em contato com o Administrador explicando o ocorrido via ticket, assim solicite uma solução. Report
November 4, 20196 yr comment_6093920 Olá, muito boa tarde! • O primeiro passo é você enviar um ticket para a administração solicitando a mudança do seu número. • Após o ticket ser respondido, você receberá um formulário onde deverá responder com todos os dados cadastrais de sua conta. • Depois de finalizado, você conseguirá ativar sua central de segurança em seu computador e ativar sua dupla autenticação através do Gerenciador MuAwaY(opcional). Siga o tutorial abaixo de ativação da central. Tutorial de Ativação da Central de Segurança: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/ Caso não saiba enviar o ticket, siga as instruções no tutorial que deixarei abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 20196 yr comment_6093921 Única forma de conseguir ativar é tendo o número em mãos, como o senhor está dizendo que não possui mais o mesmo, recomendo o senhor entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, caso não saiba enviar, veja o tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 20196 yr comment_6093922 Como houve a perda, o único modo é enviar um ticket para o setor administrativo para que o número seja alterado. Não sabe mandar um ticket? Siga as instruções do tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ [/ Report
November 4, 20196 yr comment_6093923 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [/ Report