Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Feedback] Deixem aqui seu feedback sobre o novo All Candy no PvP

Boa tarde a todos.

Gostaria de saber se alguem testou o kit candy em pvp?

Se ele e bom ou ruim ?

se tem outro kit melhor?

Quero montar meu primeiro All,portanto gostaria do auxilio dos senhores(all forte que de pra ganhar ate mata - mata).

Perguntei a varias pessoas se fizeram teste de pvp com kit aneis candy,so que a maioria nem se quer me da atenção,creio que devido a eu ter aparencia de pidinte,entao nao consegui tal informacao..

Na verdade eu tenho 1 ring e 1 pendant candy ,estava pensando se vendo os 2 e pego um death 2.0 ou se compro o outro ring,nao sou rico pra comprar e se nao gostar eu guardo ou sei la,queria achar o certo pra nao precisar comprar outro.

Obrigado!

Edited by BiluTeteia

Featured Replies

-
Ainda é novidade.
O pessoal ainda esta terminando suas combinações, completando os kit's ainda.
É algo muito precoce ainda para afirmar, aguarde que em breve você verá o feedback da galera que já esta conseguindo completar o all, logo vão começar testa-lo em pvp. :thumbup:

[]'s
Os itens são novos, foi disponível a combinação para fazê-los ontem, ainda não temos uma opinião fixa dos jogadores em questão do ALL Candy em PvP, aguarde o decorrer da semana aonde os jogadores que tem os itens vão testa-los e ver como sobressaira no PvP.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pelos adicionais dos itens de fato o all é bom, no entanto cada jogador tem sua própria opinião referente ao assunto e somente você testando para saber o que é melhor para sua pessoa. Os itens são novos ainda e muitos não usufruiram no PvP, sendo assim somente no jogo você obterá tais respostas, espero que compreenda!
Os itens foram liberados hoje no período da madrugada, os jogadores estão começando a testar hoje, mas eu testei e gostei sim dos itens, porém depende da combinação e de cada jogador.
Imagem
Imagem
Olá,

Por tratar-se de itens novos, os quais foram liberados para serem feitos através de combinação a poucas horas atrás, não há como lhe fornecer informações referentes a sua utilidade em PvP.

Como o servidor possui um PvP equilibrado faz com que não existam itens superiores ou melhores para uso em PvP, é claro que sempre haverá os mais populares ou favoritos dos players.
Porém dependerão de combinações, sendo assim você deverá explorar e encontrar a que mais se adequa a seu estilo de PvP.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Deixarei esse tópico aberto por 24h para que os jogadores deixem seu feedback e possam obter informações sobre o novo all Candy.
Imagem
Imagem
Poderia ter algum add no set, arma/mace e sh pra da uma melhorada nele..

Edited by zTheus_xP

[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
de acordo com os adds o kit aneis candy será um dos melhores kit aneis do servidor praticamente empatado com o kit aneis death 2.0
Atensiosamente: SumZ

Imagem
Imagem
O player _XeKeMaTe_ da guild TopFire recentemente ficou em 1º lugar em uma das Maratonas de Guild realizadas pelo Lucas_GM no Trade + Baú 2 utilizando o Set Candy [M] +0! Portanto, creio sim que o set realmente está preparado para o PvP. Com relação ao Kit Anéis, ainda não obtive nenhuma informação, por ser mais raro que o próprio set. Lembro que, além do all, o principal fator para ganhar os duelos é a habilidade e destreza do próprio jogador.

Edited by Kayo

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde,

Na teoria tem tudo para ser uma das melhores combinações para PvP, porém, sabemos que este lance de combinações de itens é muito relativo, não depende apenas do all que esta utilizando mais também da sua internet, computador e em alguns casos o chamado "macete", exemplo disto foi as ultimas edições do mata-mata relíquia onde os jogadores iniciava com o pet de defesa e trocava no meio do pvp para fenrir (montaria). No mais, devemos aguardar pelos próximos dias e acompanhar o desempenho dos jogadores que estão utilizando o all citado.
Eu estou com o set candy+15. Acredito que pra ficar melhor, deveria colocar aqueles add's de combinação, tipo aqueles que foram colocados, por exemplo, no set death 2.0 para combinar com asa, kit aneis e pet.

Edited by Every_

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.