Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde a todos, estou tentando combinar no modo aleatório e todas as tentativas estão ocorrendo falha, minha pergunta é se isso esta acontecendo somente comigo.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O modo aleatório é realmente bem difícil de obter sucesso pelo fato de ser somente 5% de chance. Não é só com você que está ocorrendo isso, ouvi relatos dentro do jogo de alguns jogadores e amigos em que eles também não conseguiram completar a combinação, dando falha em todas as vezes. Da mesma maneira, escutei de alguns jogadores que eles conseguiram combinar alguns itens no modo aleatório, ou seja, comprova que a porcentagem se confirma, é bem difícil porém é possível.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
No novo NPC de Halloween essa é a única combinação que possui mais chances de falha que as demais, pois sua taxa padrão de sucesso são de 5% apenas. Eu mesmo já tentei uma vez e não consegui, acredito que muitos outros jogadores também tentaram e não obtiveram sucesso, e já outros conseguiram.
Muito boa tarde!

A informação no tópico é que o modo aleatório você só tem 5% de chance de sucesso na criação, ou seja, por este método você tem que contar bastante com a sorte.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Não, está acontecendo com bastantes jogadores pelo fato de ser só 5% de chance, sendo assim, boa sorte na próxima vez.
Atenciosamente, Beckham_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Como a probabilidade da combinação ser bem sucedida no modo aleatório é de apenas 5%, é normal que ocorram bastantes falhas. Isto ocorrendo com todos os playes.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.