Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao combo de magias.

Bom dia Pessoal!

Gostaria de uma ajuda de voces,sei que voces sabem,pois são peritos no assunto !

Estou treinando combo com fenrir(em char que ficam away em arena).Quando vou iniciar o ataque ,ja mando um combo a fenrir solta o raio e nao sobe,porem quando eu inicio frizando com death stab e tento um combo a a fenrir só sobe.Estou ficando com raiva(raiva,mas uma raiva de boa ^^).Qual o segredo? fiquei horas e horas fazendo e nao consigo.

OBS: Eu mudo a magia rapido pra chuchu e nada.

Ajudem o noob a melhorar no PVP! ^^

Valeu gente!

Featured Replies

O combo é da forma que você está fazendo, ao soltar a skill da Fenrir o seu personagem vai fazer a animação subindo com o seu personagem e logo após irá ficar frizando o outro jogador, é normal que a Fenrir faça essa animação, as vezes que ocorre de não fazer, mas para isso você tem que ser bem rápido trocando de magias, ou seja, você coloca a Death Stan no número 1 e a skill da Fenrir no número 2 e troca de forma rápida para que evite a animação, as vezes vai funcionar e as vezes não.
Atenciosamente, Beckham_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O combo geralmente é da forma que soltar a skill da Fenrir automaticamente o seu personagem irá fazer a animação de subir com o personagem e fazer os movimentos. É normal de as vezes não ocorrer o movimento pois é necessário que tenha agilidade no processo. Para ter agilidade é necessário que sua autoria esteja marcando as magias que irá utilizar com número tipo 2/3 em cada magia.
Muito bom dia!

O combo de magias conta muito com a agilidade do jogador e por mais que você troque as magia rápido inúmeras vezes,
ela pode não obter sucesso no acerto.

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A animação faz parte do jogo. O combo se refere, na verdade, não a animação nem quando se corta, mas aos hit's dos danos, quando seu hit pega junto ao dano da skill, seria então um ''combo''. Mas o que está falando, não é um combo, você se refere ao corte da animação, isso é um bug, uma maneira de burlar a animação, geralmente se faz enumerando as magias e trocando rapidamente, porém eu não recomendo. Pode parecer uma boa alternativa, mas existem situações que a animação é mais eficaz, e até mesmo existem casos em que você não da a skill, mas por considerar que o seu combo vem sem animação, ao menos percebe isso, o que pode te prejudicar no PvP.

Edited by B-M-X

Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.