November 6, 20196 yr comment_6094336 Estou tentando trocar minha FP e sempre dar que tem q pedir autorização ao administrador, alguem da staff troca pra mim? Report
November 6, 20196 yr comment_6094338 Para trocar a FP é necessário tentar duas vezes, ou seja, na primeira vez que você tentar vai aparecer esta mensagem para você solicitar a um administrador, mas na próxima tentativa a sua Foto Pessoal será atualizada. Lembrando que, o tamanho permitido é até 150x150. Atenciosamente, Beckham_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 6, 20196 yr comment_6094340 Olá, Boa Tarde! Para poder estar alterando a sua Foto Pessoal, você deverá estar seguindo os regimentos solicitados pelo o sistema do próprio Fórum, veja: Logo após de estar seguindo com o que o sistema solicita para poder estar alterando, você agora deverá estar pressionando as teclas Ctrl + F5 para que a Foto Pessoal esteja sendo atualizada. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 6, 20196 yr comment_6094344 Quando você altera sua foto pessoal no fórum as vezes demora para atualizar, sendo assim é necessário aguardar pois isso é um bug qual já se encontra-se presente há um bom tempo, e não existe procedimento mais eficaz para adiantar esse processo além de atualizar a página após inserir sua imagem desejada apertando F5. Report
November 6, 20196 yr comment_6094345 Muito boa tarde! Aconselho que você dê CTRL+F5 ao tentar alterar ou provavelmente o tamanho da sua imagem seja maior do que o permitido. Deixarei o tutorial de como inserir uma FP em seu perfil, lá você também encontra as regras de tamanhos permitidos e etc. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591260-tutorial-alterando-foto-pessoal-corretamente/ Edited November 6, 20196 yr by -BUTTERFLY Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 6, 20196 yr comment_6094346 Isso está ocorrendo com todos que tenta realizar a troca de Foto Pessoal (FP), será necessário você solicitar a troca 02x seguidas para conseguir. Quando der o erro solicitando que contate o administrador, clique pra voltar pra pagina anterior e selecione novamente a foto. As vezes o forum demora um pouco pra atualizar, basta aguarda. Report
November 6, 20196 yr comment_6094347 Para alterar a sua foto pessoal, basta seguir às especificações de tamanho do arquivo e tamanho da imagem (pixels). Caso ocorra algum bug na hora da alteração, o método que te indico é atualizar a página e tentar novamente. Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 6, 20196 yr comment_6094348 Boa tarde, Tente fazer a troca duas vezes seguidas com a mesma imagem. Algumas vezes este erro acontece, e tentando fazer a ação duas vezes seguidas ela é trocada. Lembrando quando a imagem atual é um GIF e a nova também, existe um DELAY para que haja a sua alteração. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
November 6, 20196 yr comment_6094349 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report