Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à configuração do MU BOT(Char andando quando estou upando)

Boa tarde, tô jogando pelo telefone e PELO AMOR DE DEUS, como faz para o char PARAR de ficar andando enquanto estou upando ?
-

Featured Replies

Boa tarde JOVEM-FLA, uma dica que posso te dar é desativar a opção "ANDAR COM TOQUE". Sendo assim, você passará a utilizar o Joystick para se locomover dentro do mapa, movendo o seu dedo para o lado em que deseja ir, similar ao "analógico" de um controle de playstation por exemplo. Para desativar a opção "ANDAR COM TOQUE", você clica na engrenagem (configurações), Jogo e desmarque a opção. Há também, a opção de deixar o Joystick fixo no canto da tela ou deixá-lo flutuando, ou seja, em qualquer parte da tela em que você arrastar o dedo, o Joystick surgirá.

Que mané toque na tela rapaziada, eu já desativei isso a muito tempo, o problema é, quando eu começo a upar, o char começa a andar pro lado e pro outro meio que buscando os monstros pra matar, o char não fica parada upando quando eu ligo o Mu bot igual no Pc quando ativa o f8

Quanto à isso, recomendo que utilize a opção "ATAQUE EM ÁREA". Para modificar, basta clicar no ícone logo abaixo à sua vida, no canto esquerdo superior da tela.

Edited by Kayo

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde,

Eu utilizo o aplicativo e nunca passei por esse "transtorno". Por acaso seu mobile esta configurado para seu personagem andar com toque na tela? Caso esteja desabilite esta função, desta forma sua jogabilidade vai melhorar.
Verifique nas configurações do jogo se esta marcado a opção de andar com toque na tela. Caso esteja, desabilite.
Muito boa tarde!

Basta você configurar na opção de Ataque em área. Provavelmente você clicou na opção de atacar o alvo.

Siga a imagem abaixo:
Spoiler

No ícone marcado na imagem, você deverá escolher a opção ataque em área.

Edited by -BUTTERFLY

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Para que você esteja utilizando o "Mu Bot" e seu personagem não fique andando para longe da Área que você deseja, siga os passos abaixo:

1- Abra o Menu do Mu Bot
2- Logo no topo terá uma Opção "Alcance", esteja diminuindo ele para 1
3- Caso esteja de Blade Knight ou Magic Gladiator, coloque como skill primaria a TS.
4- Salve as configurações e em seguida de Play no Bot que possivelmente resolverá o seu problema.

@Obs: É o que eu utilizo para meu personagem Upar parado nos Mobs de Arena que fica agrupados.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Estarei corrigindo uma informação.

Fiz alguns testes.
Vamos lá, ao configurar o MU BOT tem a opção: Voltar p/ponto de inicio, correto?
Desative.

Outro, no alcance, coloque entre 4/6, fiz o teste e ficou parado.

Estarei deixando o tópico aberto para você estar postando aqui se funcionou.

Pode não funcionar, dependendo do lugar utilizado para upar. A opção caçar monstro, faz com que o personagem vá até uma certa região para finalizar o MOB, por enquanto não está sendo possível bloquear isso, uma vez que o personagem caça.

Edited by Healing_CL
Corrigir informação.

Imagem
Imagem
Imagem[/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.